quatorze

152 5 0
                                    

NIALL: mais eai aly ta ansiosa pra esse tão esperado (pelo menos muito esperado por mim) final de semana???

ALY: claro que esto né niall eu sempre fico me perguntando se esse fim de semana nunca vai chegar (no caso sábado, então se esse sábado nunca vai chegar) mas eu acho que está tão mais tão perto até porque afinal hoje já é sexta feira né????

NIALL: certeza eu estou supeer empolgado pra sabado vai ser muito legal! só to meio que preocupado por causa do que voce vai achar quando me ver, e saber que eu realmente sou!

ALY: não fique assim eu gosto muito de voce e sua aparencia nao me importa (claro que se voce for bonito vai ser muito bom também) mais sabe o ponto não é esse é que voce é muito legal comigo é isso então eu vou gostar de você do jeito que você for!

NIALL: obrigada pelo carinho mas o ponto também não é esse! É que AH QUER SABER VOU TE DIZER LOGO afinal eu gosto muito de você e confio que você não vai espalhar isso pra todas as pessoas..

ALY: não tô entendendo Niall, como assim?

NIALL: Aly você acredita em mim?

ALY: óbvio né ni! Mas porque?

NIALL: bem é porque eu sou o Niall Horan! Espero que você acredite em mim Aly .

ALY: no começo eu não acreditei nesse papo de tu ser o Niall Horan mas depois eu fui te conhecendo melhor e parei pra refletir sobre o porque você mentiria pra mim? Aí é que tá, você não mentiria!

NIALL: obrigada por acreditar em mim Aly sério!

ALY: tá bom só que agora tu vai me mandar uma foto sua pra mim saber que é você mesmo! KKKKK zuera tá se você não quiser não precisa da foto!

NIALL: KKKKKKK não tem problema eu mando uma foto pra ti, essa que eu vou te mandar eu tinha tirado agora a pouco e vou postar no instagram. Mas vou te mandar antes!

ALY: Okayy

NIALL:

NIALL:  eu não postei em lugar nenhum ainda ok não tem no instagram nem no Twitter nem no Google, em lugar nenhum!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NIALL: eu não postei em lugar nenhum ainda ok não tem no instagram nem no Twitter nem no Google, em lugar nenhum!

ALY: UI, OLHA ELEEE que lindo você! KKKKK

NIALL: obrigada obrigada mas eu já sabia! Kkkk

ALY: convencido nível Hard KKKKK

NIALL: KKKKKKK mas aqui, agora que eu te mandei foto, me manda uma que só você tenha também!

ALY: okay só um segundo!

ALY:

ALY: pronto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALY: pronto!

NIALL: nossa você é linda!

ALY: muito obrigada! ..

Mensagens × Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora