8~2.T.

36 2 0
                                    

[...]

Nós já havíamos voltado pra casa, e agora eu estava sozinha porque Amber saiu com as amigas, Megie e Ashley foram fazer trabalho na casa de umas colegas e eu fiquei aqui sozinha solitária e abandonada.

Como não tinha nada pra fazer eu descido ir tirar um cochilo.


Pov Niall

Nós estávamos saindo do aeroporto nesse exato momento, pegamos um táxi eu, jake e louise.

[...]

Estávamos todos no táxi distraídos numa conversa "interessante" sobre qualquer coisa, quer dizer eu estava distraído pensando em como estará Aly.

Até que eu escuto um grande estrondo e vejo todos que estavam no carro inclusive eu ser arremessados para frente e daí não vejo mais nada.

[...]

Pov Aly

Levanto suada e num pulo, dando um grito desesperado.

Porque? Havia sonhado que algo ruim aconteceu com eles, tomo um banho para tirar o suor e ponho qualquer coisa, descido ligar para Niall para espantar o pânico de agora a pouco.

Chama, chama, chama, mas nada de Niall me atender, é vai ver que ele tá longe do celular, ensaiando talvez?!

Tá, descido ligar para jake, ele também não me atende, aí Jesus Cristo que os guarde, aquele pânico anterior voltou.

E se os aconteceu algo? Não me perdoaria nem se eu quisesse!

---

Aí Jesus!

All The Love x \/.


Mensagens × Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora