vinte

80 4 0
                                    

::::um mês depois::::

Bem, já se passaram um mês desde que conheci os garotos, e desde então os vejo constantemente, e bem ultimamente, eu ando sentindo uns enjôos constantes.

Quando eu comentei sobre isso com a minha mãe, ela surtou com a idéia de gravidez.

Pois bem, como ela enfiou isso na mente, ela me comprou um exame de gravidez.

Vou fazê - lo mais tarde.

Pois agora eu vou ver filmes com Niall e os garotos.

* na sala*

Zayn: mais eu quero filme de terror! Annabele não seria má idéia!-- disse ele impondo a sua opinião.

Estamos debatendo sobre o filme. Zayn quer annabele, liam quer Toy Story, Louis quer um filme de ação aí, Niall quer qualquer um que não seja terror, e eu não opinei ainda.

De repente todos os olhares se viraram pra mim.

-- que foi gente?- perguntei, embora já soubesse do que se tratava.

-- queremos saber qual filme você quer ver!-- disse Louis-- sabia que você é muito linda?- completou tentando me bajular.

-- Eu quero comédia!- todos dizem algo como: "ah, comédia não é assim tão ruim!.

[*x*]

Já acabamos o filme e os meninos já foram embora, eu e Niall estamos subindo pra dormir, quando me lembro do teste de gravidez.

Desço novamente e bebo muita água pra poder fazer xixi.

Subo novamente e vou no banheiro.

Me preparo emocionalmente, pra qualquer resposta, e faço o teste, deu.....

XXXXXXXXXX

O que será que deu??

All the love x

v.v

Mensagens × Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora