Um

476 16 4
                                    

Hey, vamos direto ao que interessa realmente, eu sou Aly Benson, tenho 18 aninhos mas ainda moro com meus pais, nunca fui de ter amigos porque eu sempre sofri um certo Bullyng na escola, desde a pré escola até a faculdade.

Já pensei várias vezes em largar a Escola, mas meus pais nunca deixaram, sempre vinham com aquele papo de "mas Aly, pra mim te deixar largar a escola, você tem que pelo menos me dar um motivo válido pra isso", eu sempre abaixava a cabeça e subia correndo para o meu quarto, eles nunca aceitaram que eu lhes disesse que sofria Bullyng mas quando me perguntavam "Bullyng? Que tipo de bullyng?" Eu nunca soube responder o motivo do Bullyng pra ninguém que perguntasse, pois nem eu fazia a mínima idéia do porque.

Mas bem, passado é passado.  vida que segue.

Niall Horan

Bom, eu sou Niall Horan, tenho 22 anos, e Blá Blá Blá (nada que ninguém já não saiba né queridas).

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

HI my friends, e então, como vão vocês? Espero que a resposta seja positiva! Bem eu vim avisar que eu postei essa nova história, e espero que gostem, dêem likes e comentem o que acharem do capitulo. Pois críticas produtivas são sempre muito bem vindas.

Sorry pelos erros de ortografia.

ESPERO QUE GOSTEM E: WELCOME TO MY NEW FANFICTION!!! Bjs. (A Aly é a Debby Ryan, na versão "ruiva").

escrita iniciada em 22 de novembro de 2016.

Terminada em 21 de junho de 2017.

Mensagens × Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora