3~2.T.

55 3 0
                                    

[...]

Depois de sair da casa da cloe, eu vou em direção a escola deles e os deixo lá com a certeza de que alguém os viria buscar.

Fiz meu caminho de volta em direção a minha casa logo entrei, Niall Estava sentado no sofá com a cara vermelha e com um olhar matador.

-- Oi, meu amor! O que houve?- Eu disse tentando saber o porque da sua raiva.

Ele me encara pior do que estava antes - se é que isso é possível- e diz:

-- Ah sei lá Aly, PERGUNTA PARA AQUELE IDIOTA QUE VOCÊ TAVA DE CONVERSINHA NO PARQUE ONTEM.- a então é isso.

Esqueci de vos dizer que minhas amigas me apresentaram um amigo delas e fizeram o "favor" de irem embora.

-- ah então é isso? Você acha oque? Que eu dei para aquele cara e agora fiquei grávida de novo? Ah querido me poupe do seu ciúme idiota!- disse já sem muita paciência.

-- olha aí eu já não sei.- OQUE?

-- COMO ASSIM NIALL? QUE NEGÓCIO É ESSE?- perguntei explodindo de uma vez só.

-- NADA NÃO ALY!- ahan sei nada não.- o problema maior é que eu não gosto de te ver por aí perto demais de outros caras, odeio isso! Você mais do que ninguém sabe disso.-

-- aff Niall é só isso? Não, até porque né eu ADORO te ver todo mês saindo na capa da revista de fofoca, ou como assunto principal de programa de fofoca porque você tá namorando outra garota e ficam aos amassos aonde tem câmera pra garantir que saia no assunto principal da semana.- disse irônica, saindo rapidamente de dentro de casa.

Não liguei muito pra minha roupa, em poucas horas às crianças saem da escola, e eu vou ficar perambulando os lugares nas proximidades pra me distrair.

Sabe, o Niall já está cansado de saber que eu não suporto esse ciuminho besta dele, até parece que eu não o amo, ou que eu sou uma quenga qualquer que fica de bar em bar me oferecendo para os bêbados que apostam em garotas bonitas.

Sinceramente isso dele já está passando dos limites.

Desperto dos meus pensamentos com algum marmanjo brutamonte que me deu um esbarrão tão forte que se não tivesse um banco aqui, eu teria espatifado no chão igual a jaca madura.

Ele tinha uma cara de pedófilo que Jesus Cristo que me livre dele o quanto der e mais um pouco, saio dali e vou até a entrada da escola pego meus lindos e comportados dois filhos e aí eu começo:

-- Amber querida, como foi a noite na casa da sua colega?-

-- foi legal tirando a parte do filme de terror- ela diz assustada.

E aí nós embalamos uma conversa "interessante" sobre a escola de ambos e o passeio da Amber até chegarmos em casa.

Niall insistiu para conversarmos mas eu passei direto por ele e fui dar banho nas crianças para elas tirarem um cochilo da tarde.

Crianças de banho tomado e dormindo, agora é a minha vez.
Tomo um duche rápido visto uma bermuda molinha de dormir e uma regata de seda.

Deito e Caio num sono profundo rapidamente devido ao cansaço já ter me tomado a horas.

---

Não sei se da pra postar amanhã mas em todo caso aí esta uma substituição, tá meio bosta mas foi espero que gostem, votem e comentem.

All
The
Love x V.

Mensagens × Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora