Você vai me pagar Caro

96 4 0
                                    

Quando eu abrir os olhos era de manhã eu me levantei e limpe minha roupa quando eu sinto algo vibrado no bolso eu enfiou a mão no bolso e atendo.

-Eu:oi.

-Desconhecido: oi kame.

-Eu:oi??

-Rika: e a rika vem aqui para a minha casa  hoje,amiga você não esta mais aparecendo no colégio.

-Eu:ta bom já estou indo ai.

-Rika:ok

Ela era minha colega ela só falava algumas vezes comigo,até que um dia ela mexeu nas minhas coisas e achou minha agenda meu número estava lá,  pegou o meu número de celular .Eu não sabia que estava com meu celular  tinha  pensando que deixei quando eu fui embora.  eu tinha chegando na  casa da Rika, e bonita e toquei a campainha.

-Rika:oi kame

-Eu:oi Riku

-Rika:entra

-Eu:sim

Quando eu entrei a casa estava como sempre bonita arrumanda,ela me chamou para eu entra no seu quarto, eu me sentei e ela ser sentou ficamos conversado eu conhecia um pouco o seu  jeito de como ela agia,quando ela levantou os braços da blusa de frio eu vi que alguém rasgou o braço dela com uma faca não era masoquismo era agressão ou punição algo assim  não toquei no assunto,ela começou a fala sobre a  historia da marca no braço e contou como tudo correu,ela disse  que foi o tio dela que abusou e agrediu ela como uma punição por não se comportam.

-Eu:aonde que ele morar?só por curiosidade.

-Rika: em uma casa quase duas quadras daqui.Mas algumas vezes ele vai numa casa de madeira e velha.

Eu me lembrei era aquele homem que machuquei as costa será que ainda ele está vivo ou fugiu da polícia e melhor ainda porque posso atormentar a vida dele.

-Rika:mas alguém machucou as suas costas e foi por pouco para ele morrer  está com muita dor nas costa  toda hora ele falava  de uma menina  mas eu nem prestei  a atenção quando ele descreveu a menina pra  mim mais ele me acredita pouco, por causa do machucado em suas costa.

-Eu:ah  ele descreveu a menina? (coitado)

-Rika:sim

-Eu:eu acho que ta muito tarde para eu voltar para casa então minha mãe vai briga.(mentindo)

-Rika:vou abrir a porta para você.

Eu sair da casa de Rika e já era de noite eu fui na casa do tio da Rika ele tava dormido com sua esposa eu entrei pela a janela e subir as secadas que vai diante para o seu quarto,e entrei no quarto do casais.  eu peguei uma luva para não deixa minha digital e vi sua mulher dormindo,com a faca que peguei com cuidado enfie no seu pescoço com força  vendo sua esposa derramado sangue igual vinho na taça.

-Eu:Boa noite tenha um bom pesadelo.

-Homem:Sua doida.

-Eu:ainda suas costa está  ferida coitado eu sinto....mais feliz que eu já estou.

Ele pegou uma arma de trás do travesseiro  e apontou na minha cara  e falou:

-Homem:suma da minha frente sua  doente.

Quando ele tirou eu desvie bem Rápido  que ele acertou  a bala na luz   do quarto ele ficou parado com a arma me procurado eu entrei debaixo da cama e puxei o pé dele mesmo sendo pesado. ele quebrou todos os  dentes e gritou muito e me xingou de todos os modos.

-Eu:tomar sua punição de me xingar seu velho miseravel(rsrsrsrs morrer)

Eu peguei o pé dele peguei a minha faca  fui cortado  cada  dedo  ele gritou e berrou e não ficava quento eu amarrei a mão dele e tapei a sua boca .

-Eu:agora vamos Passar para o tratamento das costa.

Passei meu dedo em cima da ferida das costa dele e peguei a pele que estava quase se curado e puxei toda a pele da costa dele,peguei minha  agulha no bolso e fui perfurando as suas costa e rasgando  estava derramado muito sangue eu entrei com a faca no seu corpo e o pefurei, e deixei ele lá e desci as escadas normalmente, e fui de volta para a cabana que ficava dentro da floresta.

^.^ oi mina-san arigatou mais uma vez por ler vou tenta meu melhor bye bye *.*

Cap6-A Floresta.

Por Trás Da MáscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora