A MORTE CHEGANDO

35 1 2
                                    

Anteriormente: A Kame se deparou com alguém conhecido que mexeu com sentimento dela.

A Kame colocou sua máscara  e  caminhou até a mulher que está com a sacola do mercado, quando ela se depara e a sua favorita tia a cara da sua tia está em desespero e ela está em estado de choque. Com isso a Kame se deparou com uma triste cena  sua tia se a joelha em seus pés e seus olhos ficaro focado no chão e começa  desce lágrimas de seus olhos.

Jack: Kame termina com isso longo ser não eu vou aí e termino de uma vez.

A titia Juy levantou sua cabeça e se levantou-se e  olhou diretamente para minha máscara que  esta cobrindo minha face.

Titia Juy: a Kame minha doce menina... e você querida?

Kame:(não dizer nada)

Titia Juy: Kame fala comigo,estive esse tempo todo preocupada pensando que você morreu mas me disseram que nenhum dos corpos era seu,só da sua mãe,pai e o seu irmão está comigo ele veio desesperado em buscar de ajuda.

Jack: ACABAR COM ISSO SUA MALDITA!

Jack foi até aonde a Kame e sua tia estava parada ele pegou sua maleta e tirou sua tesoura enorme para matar a tia da Kame, derrepente a tia de Kame abraça Kame com toda sua força e Kame fica sem reação.

Jack: maldição! O que está acontecendo aqui? Eu vou meter minha tesoura nas duas eu não me importo.(risos)

Quando o Jack estava chegando perto e levantou sua tesoura, a Kame tirou  sua máscara e olho o Jack nos olhos com um olhar nunca visto antes um olhar frio de congelar o sangue.

Jack:( nunca vi uma cara tão fechada na minha vida toda).

Jack parou e fico aflito

Kame: você não tem o direito de fazer nada Jack.

A marca na costa de Kame está crescendo por causa de sua grande fúria, sua tia fico assustada e ser afastou -se.

Titia Juy: a Kame meu bem e você mesmo? Querida está me deixando preocupada. O que esta acontecendo?

Kame não tem mais reação e além disso  será que a vida dela estariam acabando já que os sentimento dela não está simplificado, com isso a marca Death está pegando seu corpo ou melhor sua alma .

Jack esta confuso porém nem se importa em matar a tia da Kame.
A tia da Kame está desesperada e também confusa.

Os sentimentos de Kame foi  inacabado ela acabou perdendo sua vida e seu coração.

Quando terminou tudo isso Kame caiu no chão e sua tia foi ate la pra ver o que  tinha ocorrido.

Jack: vamos termina isso já que a outra se foi agora menos trabalho para mim hahaha.

O sol ja estava se pondo e Jack tinha que esconde já que as outras pessoas estão acordando para trabalhar e fazer entres outras coisas , porém o Jack olha para a tia da kame e reclamando vai caminhando em direção a floresta.

A titia Juy está muito cansada e preocupada  ela ligou para uma ambulância para levar a Kame para o hospital, chegando lá o médico avisar para tia de Kame que a senhorita Kame faleceu e seu coração foi totalmente detonado.

(Por causa de seus sentimentos totalmente complicado seu coração foi destruído pela sua própria marca )

Porém o grupo de shadow continuar fazendo  horrores entres os mundos.

The end😳 obg por vi até aqui.

Prox. Pequeno resuminho específicado algumas partes.

Por Trás Da MáscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora