A Procura

80 2 0
                                    

Eu estava querendo matar todos da aquela mansão eu estou mal humorada por causa dessa marca ridícula e parei um pouco de pensa matar aquele grupo chato eu quero uma pista dessa marca o que ela significa quando eu estava lembrado em alguma coisa.

Jack: o que você ta fazendo ai parada.

Kame: afs me deixa antes que eu cortou sua lingua não to com humor hoje.(olha frio)

Jack: vou bem ali então. (Saiu com um sorriso).

eu comecei a anda eu estava em pé pensado mais nunca me importava eu sair da mansão e fui pra atrás da mansão e vi uma água escura e entrei para lembra o que eu tinha esquecido eu lembre de que um dia que eu vi uma criatura de casaco e ele falou " você vai ser torna igual a mim" como assim o que significava isso eu me levantei da água escura e fiquei olhado pra ela para ver minha imagem 'mais eu já só impura' eu sair e fui para frente da mansão de novo e entre na floresta meus pé estava molhado e minha roupa molhada também quando eu estava caminhado pela floresta eu vi uma luz clara no meu rosto que me deixava cegar eu estava na rua e fui andado pela rua quando eu vi um lugar mias escuro que estava escrito "perigo" eu estava sentido uma coisa muito forte que era sombrio eu fui ate la e cheguei perto para ver mais não dava para ver nada só o escuro então eu entrei lá não avia dia igual a floresta mais la era mais escuro que a floresta as estrela ficava distante.

kame: já ta de noite aiii.(tinha um negocio no meu pé furado e me machucado então eu puxei com foça).

eu vi que tinha alguma coisa no mato estava ser mexedor e estava fazendo barulho muito estranho quando derrepente alguma coisa escurava sugava meu pé que era meu sangue eu peguei a faca que estava comigo e taquei na criatura que esta naquele lugar sombrio eu continue andado e procurado pista quando eu vi alguma coisa no chão e toquei para ver o que e era osso eu vi altos ossos no chão fui seguido o osso até a onde ele levavam quando eu vi que tinha um cemitério que tinha uma luz ligada eu entre e finalmente estava lá dentro quando eu vi uma criatura.

kame: ei você .

ele ser virou-se e olho.

Osso: e você pequena jovem. O quevocê fazer aqui?

Kame: quero fazer uma pergunta para você.

caveira olhou-se novamente mais dessa vez chegou-se mais perto do que antes que estava bem longe. kame levanta a blusa e mostra a marca que esta escrita death.

osso: o já sei.(deu um sorriso sádico).

kame: foi você que colocou isso em mim.

osso: claro que não não tenho permissão para fazer isso.

kame: então que fez isso fala.(olha furioso).

osso: foi você que colocou próprio.

kame: como assim que foi eu coloquei a marca.Que e você ? (como ele saber disso tudo).

osso: você e quase uma morte que colocou a marca então fez uma marca própria para você quando esta em outra forma.

osso: só a morte.Eu não podia fica me nem um dos dois lugares porque eu não fui aceito então eu fiquei na terra como a morte.

kame: que dizer que quando eu morre eu tenho que fica na terra.

osso: nesse caso eu não sei o que vai acontecer comvocê mais sei que tem três coisa que vai acontecer com três.

kame: me fala quais são.

osso: não posso.Seus olhos estão..... pretos com branco.

eu estou sentido que to perdendo muito sangue e comecei a chora e vomitar sangue e estava uma linha de sangue grande saindo pela minha boca e puxei com foça e não acabava a linha pensei que estava até puxado minhas tripas.

osso: está começado a regeneração do novo sangue seus olhos esta voltado o normal.

eu sair corredor daquele lugar e eu ouvia os risos da caveira quando eu vi a luz forte era a rua eu cheguei ate la e me sentei na calçada limpado minha boca e me levantei fui andado e vi a floresta e entrei eu fui corredor pela floresta ate chega na frente da mansão e cheguei na mansão entrei em nela e estava sorrido e quando eu vi o jack estava parado me olhado como ser estivesse me esperado então passei por ele e fingi que não estava la.

jack: kame você não poder morrer eu tenho que te matar com minhas próprias mão.(olha psicopata)

kame: e claro que não vou morrer antes de matar vocês.(subido a escada e dando risos e foi para seu quarto imprudente).

Konnichiwa mina-san desculpa a demora que estou com pouca ideia então ta ai mais um capítulo para refresca até mais meus kawaii 😋😚

Cap.10 a verdadeira identidade.




Por Trás Da MáscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora