A Floresta

79 2 0
                                    

Continuação*

Quando eu entro na floresta eu me sinto que eu estou em casa eu estava dando um passeio para matar meu tédio quando eu ouço um barulho de alguém que estava andado pela floresta eu me virou de costa para ver quem é mas não tem ninguém continuo andado, quando eu vejo uma pessoa entrado em algum local eu sigo na neblina quando estou chegado perto do lugar aonde ele entrou tinha um cheiro forte de podre eu me escondo atrás das árvores quando eu ouço algumas conversa.

Desconhecido: eu terminei meu trabalho ele e inútil mesmo.(risos)

Desconhecida: eu te falei que ia ser muito fácil.(risos)

Eu ouvir a voz de um homem e uma mulher estava conversado uma coisa estranha quando derrepente chega mais pessoas,eu queria da uma olhada vou tenta,até que eu  conseguir dá uma olhada  quando eu vejo ... Vejo que não são pessoas normais são totalmente diferente do que eu imaginava um deles tem um pano tapado a  boca parecia que não tinha mais boca.
Uma que tinha olhos pretos e cabelo pretos e dentes como vampiro e o jeito era totalmente estranho e toda hora ficava rido também tinha um menino ele parecia normal mais quase todo mundo diz "não se engana pela aparecia" ele pode ser o pior de todos.Quando eles percebeu que alguém estava os observando  eles parou de conversar e começa a anda até onde que eu estava atrás da árvore eu sair corredor rápido não prestei muita atenção eu cair no buraco escuro e fedido.

Kame:Qua droga ai ai essa...doeu.

Quando eu percebi que era uma armadilha eles estava olhado pra mim e rido e me levou para uma sala que parecia de tortura ficava do lado da grande  mansão eles me prendeu com correntes e cadeado eu fiquei olhado e encarado.

Desconhecido: E sou um humano qualquer.

Desconhecido 2: verdade vamos fazer uma pergunta quem e você?

Kame:para vocês sou uma pessoa qualquer. (risos)

Desconhecida: fica ai que nós  vamos ter uma boa conversa. Venha pessoal.

Eles saiu, quando eu estava tentado sair para matar todos.

Desconhecido: acha que ela normal não parecer do jeito que ela falou para nós,ela poderia terme por nós ver.

Desconhecida:não achou que ela e normal não gritou e parece igual nós.

Desconhecido: não deixa ela enganar só porque disse umas palavras.(voz roca)

Desconhecida: sim e verdade...

Kame:que raiva merda eu vou consegui sair daqui qualquer jeito.

Quando eu estou Presa nesse lugar inútil mas vou sair eles vão ver quer vou fazer eles vão me pagar com suas vidas.

Oi mina-san eu estava na semana de prova então mais uma para vocês desculpa por te demorado ^.^ bye bye meus wakaii

Cap.7 grupo de psicopata

Por Trás Da MáscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora