A verdadeira identidade

82 0 2
                                    

Continua*

Eu entrei no meu quarto e fui até na janelinha que está empoeirada fiquei olhando um momento  e pensei, nossa que mundo lixo então olhei pra gaveta e fui até lá e abrir e peguei a máscara,quase sempre tive com ela deixei ela na cama pra me vestir mas antes olhei a marca escrito death ta maior um pouco e coloquei a roupa e peguei a máscara que estava na minha cama e sair do quarto desci a escadas fui até a porta quando eu  saí  eu vejo o Jack.

Jack- to esperado você um bom tempo.

Kame- azar não preciso de você.

Jack- to indo pela vontade própria...(risos).

Eu deixei ele falando sozinho e sair caminhado entre a floresta e ele estava me seguido eu sair da floresta e fui para a rua ta mais lixo do que antes,o Jack olhou pra mim.

Jack- vamos fazer o trabalho sujo e divertido.

Kame- vou espera alguém passa aqui.

Jack- De noite Não  tem quase ninguém (há há há).

Kame- vamos espera merda.

Uma menina passou e começou a grita e dizendo para matá-lá.

Menina- Não aguento mais  esse mundo me  matar !!

Jack olhou e riu.

Jack- essa e minha.

Kame-.....

Jack foi ate lá na garota e conversou como ser fosse algum tipo de criatura boa.

Jack- pobre garota quer morre tão cedo?

Menina- quero sim.

Jack- chega está babado. Quer saber de uma coisa garotinha?

Menina- s-sim.

Jack- meu sonho e matar várias pessoas e eu acho que hoje e meu dia de sorte(risos).

Menina- sim o meu e morre e sair dessa vida lixo.

Jack alargou um sorriso enorme  e pegou uma tesoura enorme em uma maleta e mirou na garota e continuo rindo como ser ele adorava faz aquilo sempre,a menina começou a treme e fica  horrorizada não sabia que sua vida ia ser tirada tão fácil ela pensou errado em pedir isso.

Menina-c-calma eu não estou falado s-serio (chorado).

Jack- agora tema pela vida? T-A-R-D-E D-E-M-A-I-S 🎶.

A garota colocou a mão na boca e ficou clamado por sua vida eu só via o Jack sorrido e segurado sua tesoura e enfiou na boca da menina e atravessou pela garganta a tesoura chegou  até ao fundo e ele  puxou com todas força que veio junto as  tripas e tudo mais juntos que tava lá dentro só vir sangue derramando de sua boca e outras coisa saindo de sua boca  uma coisa clara,como clara de ovo.quando vi que Jack está voltado com seu sorriso satisfeito.

Jack- o que achou do super show. (Jack Olho dentro dos meus olhos com os olhos super frio).

Kame- tanto faz.

Ficamos esperado outra pessoa passa mas escolhemos  outro lugar para ficamos e quando nos vimos uma mulher passado com algumas sacolas  de mercado.

Jack- agora e sua vez.

Kame- eu sei.

Mas quando fui chegado perto eu reparei em uma coisa aquele rosto conhecido.

Hello voltei mais um cap bizarro ate mais bye meus Kawaii 🎭.

Cap-11 A morte Chegado 🎭🎭.

🌻 A máscara pode esconde as personalidade facilmente🎭🎭

Por Trás Da MáscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora