Meus livros favoritos

268 35 192
                                    

Ooi gente, hj vim falar dos meus livros favoritos (o do Wattpad eu falo em outro capítulo)

Não vou falar um pouco sobre eles ou colocar a sinopse pra não ficar muito grande e cansativo.

O primeiro livro q eu amo muito mesmo é Minha vida fora de série (todas as temporadas) da Paula Pimenta

Só vou deixar claro que a primeira temporada é com uma menina de 13 anos e que ele é bem bobinho, é meio que pra pessoas de 10 a 15 anos (não que alguém mais velho ou mais novo não possa ler e gostar)

O segundo é Fazendo meu filme (todas as temporadas) também da Paula Pimenta

O que eu posso dizer sobre esse livro? Ele é simplesmente maravilhoso e eu amo ele muito.

O terceiro é Quem é você, Alaska? Do John Green.

Cês já leram? Pqp, ele é maravilhoso. Eu li ele em 1 dia (na vdd todos os livros que eu leio eu termino em 1 dias mas né)

O quarto é Cidades de Papel tbm do John Green.

Gente, esse é o livro dos livros. Pqp, eu me apaixei por todos os personagens, dá vontade de dar um murro neles de vez em quando.

O quinto é A Seleção (todos da série tbm) da Kiera Cass.

Ele é bem famoso, muito famoso. Acho que só pelo quarto volume já dá pra saber com quem ela fica né? Mas mesmo assim amo o Aspen e queria que ela ficasse com ele pq ele é simplesmente maravilhoso.

O sexto é A sereia da Kiera Cass.

O que eu posso falar dessse livro? Nada, ele é simplesmente maravilhoso. Leiam.

O quinto é Divergente (todos) da Veronica Roth.

Confesso que tem muita coisa desnecessária no livro que dá vontade de dormir, mas a história é simplesmente maravilhosa. O final então, pqp.

O sexto (acho que último tbm) é Se eu Ficar da Gayle Forman.

O filme dele é bem famoso, tipo bem famoso e pouca gente sabe que tem continuação (não em filme, mas em livro) e se chama Pra onde ela foi que é narrado na visão do Adam (não vou contar como é pq se não vou dar muito spoiler)

Se vcs quiserem saber um pouco de algum desses livros, deixa no comentário, deixa mensagem no meu mural ou me chama no pv msm.

E quais são os livros favoritos de vcs?

P.S.: Finalmente não postei "tarde" aqui '-'

P.P.S.: Tarde entre aspas mesmo pq 23:00 não é tarde.

Vamos Conversar | Rants Onde histórias criam vida. Descubra agora