Me pediram pra fazer essa tag, comentem fatos sobre vocês tbm (nau me deixem no vácuo)
1- Meu nome inteiro é Thais Neves Porto
2- Nasci dia 11 de abril de 2003
3- Meu signo é Aires com ascendente em Câncer e lua em Leão.
4- Moro em São Paulo - SP
5- Amo coxinha
6- Só me considero Directioner e tinista.
7- Amo ouvir música.
8- Sou grossa.
9- Meu olho é preto e é a unica parte q eu gosto do meu corpo.
10- Tenho mtos amigos homens.
11- Odeio meu corpo.
12- Tenho várias amigas q conheci no wattpad, mas não vou citar nomes.
13- No momento que estou escrevendo isso, não tenho nenhum crush.
14- Amo o Harry Styles.
15- Amo coxinha.
16- Não tomo refrigerante desde janeiro (na vdd só tomo quando é Pepsi ou quanto tô em alguma festa e não tem suco)
17- Minhas amigas me acham insensível.
18- Eu assisto as seguintes séries: Glee, Pretty Little Liars, Once Upon a Time, Charmed, Gossip Girl, Teen Wolf, Orange is the New Black e How I Met Your Mother.
19- Nunca assisti nenhuma parte de Crepúsculo, mas sei a história toda porque minhas amigas ficavam conversando sobre isso.
20- Li já os seguintes livros: Minha vida fora de série 1, 2 e 3 (esperando ansiosamente pela 4 temporada), Fazendo Meu Filme 1: A Estreia de Fani, Fazendo Meu filme 2: Fani na Terra da Rainha, Fazendo Meu Filme 3: O Roteiro Inesperado de Fani, Fazendo Meu Filme 4: Fani em Busca do Final Feliz, Quem é Você, Alasca?, Cidades de Papel, A Culpa é das Estrelas, Se Eu ficar, Pra Onde Ela Foi, A Seleção, a Elite, a Escolha, A Herdeira (esperando A Coroa), A Sereia, One Direction: A Biografia, a biografia da Kéfera e do Luis Mariz. Acho que só.
21- Sou trouxa.
22- Amo cachorros.
23- Faço aula de inglês.
24- Tenho sonho de fazer intercâmbio em Londres ou em Nova York.
25- Odeio que me imitem, dá uma raiva da desgraça.
26- Qualquer coisa que eu faça ou tenha vontade de fazer quatro amigas minhas ficam fazendo igual, dá raiva demais. Até ter a mesma intimidade com meus amigos homens elas querem ter e tentam, mas não conseguem.
27- Só lembrei de colocar uma foto minha agora, então vai ser no fato 27 mesmo shuahs. Essa sou eu:
28- Tô sem idéia pra fato.
29- Faço amizades rápido dms.
30- Sou católica e adoro ir pros encontro de jovens (vou em um todo domingo)
31- Nenhum livro me fez chorar até hoje.
32- O único filme que me fez chorar foi O Jogo da Vida (é uma história real)
34- Amo espanhol.
35- Amo inglês.
36- Amodoro o frio.
37- Tenho amigos de até 20 anos.
38- Tenho duas irmãs e um irmão mais velho (sou a caçula)
39- Odeio melão e minha mãe me obriga a comer e a beber o suco.
40- Queria fazer academia, mas só posso se for acompanhada e minha mãe não quer ir :(
41- Quase nunca falo sobre mim, então tá sendo difícil fazer essa tag.
42- Conheço mais da matade da escola e falo com todos diariamente.
43- Tô no 8° ano.
44- Quando eu era pequena, eu não gostava de comer o frango da coxinha, ai eu pegava um prato, garfo e faca e tirava todo o frango pra comer só a massa.
45- Quando eu durmo sozinha (praticamente todos os dias) eu deixo uma luizinha acessa pq não gosto de dormir no escuro
46- Tô escrevendo esse capítulo pelo celular e meu braço e minha mão tão doendo.
47- Tem um amigo meu que eu chamo de filha e ele me chama de pai desde o ano passado shahsua
48- Uma professora substituta já foi no carro da minhã mãe na hora da saida e ficou falando mal de mim sem eu ter feito nada ;-; E eu era a única que fazia a lição dela, dps desse dia eu parei de fazer shaushu
49- Sou um pouquinho vingativa.
50- Tenho um cachorro e ele se chama Billy.
51- Isso foi difícil pra porra.
52- Tenho uma amiga que conheço desde o útero da minha mãe.
Desculpem ter demorado pra postar, é que demora pra fazer isso ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos Conversar | Rants
HumorRants onde eu falo sobre qualquer assunto. ----------------------------------- Capa feita por @ottalik