ola ^-^
eu vim responder aquela tag de 13 fatos de novo porque o senhor _Whatever_Whatever_ me desafiou '-'
Mas se acalme, ser humano
Eu vou contar minha história com um pedófilo do Egito, não se preocupem '-'
1- Eu não sei se danço bem ou mal porque não costumo dançar '-'
2- A fruta que eu mais odeio é melão e minha mãe me obriga a tomar suco dela :')
3- Também não gosto de coc, mas eu como coisas que tem porque sou vida loka.
4- Eu não gosto de educação física, mas quem gosta de ficar correndo que nem um retardado? Então eu fiz amizade com a professora e fico conversando com ela a aula toda c: E ela me dá 7 de nota.
5- Eu gosto de matemática e sou boa nisso. Chupem.
6- Eu sou casada com a cellvineo e a Grila03 é a madrinha :D
7- Eu sou a única pessoa do wattpad que sabe a idade do _Whatever_Whatever_ (pelo menos é isso q a bio dele diz)
8- Eu não sei o que colocar em fato.
9- Eu tô com vontade de tomar um milk shake
10- Eu não noto as pessoas que me crusham
Fato.
Não é por maldade, é que eu sou lerda mesmo.
Pode estar escrito na testa da pessoa, mas eu não noto.
Então se alguém me crusha, me fala porque eu não vou perceber.
11- Eu tô ouvindo nesse momento Naturally da Selena Gomez.
12- Antes eu não gostava do 5sos mas agora eu amo c:
13- Minha carinha (c;) está ganhando o mundo ( a Grila03 sabe bem disso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos Conversar | Rants
HumorRants onde eu falo sobre qualquer assunto. ----------------------------------- Capa feita por @ottalik