HÁ! Você foi enganado, meu caro amigo.
Eu não comi mamão com nutella (até pq não gosto de mamão e seria desperdício de nutella)
Fui desafiada pela linda da minha marida cellvineo pra responder uma tag.
Vamos pras regras:
1- Tem que listar 13 coisas sobre você.
2- Tem que postar todas as regras.
3- Não pode ser feito em um comentário, e sim, em um dos capítulos de um dos seus livros.
4- Vai ter que fazer a tag em uma semana, ou a pessoa que te marcou vai te dar uma penitência por não ter feito.
5- O capítulo tem que ter um título criativo.
HÁ cellvineo Eu sei q você queria me dar uma penitência, mas não vai poder *----*
Vamos aos fatos:
1- Meu nome inteiro é Thais Neves Porto e várias pessoas já me zuaram falando "Em Porto neva?" "Você nasceu em Porto?" "Gosta de Neve?" But, com meu irmão foi pior porque ficaram chamando dele de porco.2- O "Tah nas Neves" surgiu pq o Sr_KingUnicorns me chamou disso.
3- Eu amo coxinha.
4- Tenho problemas na família que me deixam triste toda hora.
5- Tenho medo de falar minhas coisas aqui porque minhas duas irmãs tem wattpad.
6- Eu tenho duas irmãs e um irmão e sou a mais nova.
7- Eu sou retardada e publiquei o cap sem o 7 e o 8 '-'
8- Meu quarto tem um enorme pôster do 1d e um do harry sozinho do lado da minha cama :')
9- Eu sempre AMEI ler e escrever, but só comecei a levar isso mais a sério em 2013 quando minha amiga me emprestou o livro dela pra mim ler.
10- Minha música favorita é Fireproof do 1d
11- Minhas músicas favoritas da bad são: Believe in me e For the love of the daughter (acho que se escreve assim) ambas da Demi.
12- Quando eu choro (principalmente a noite), mesmo q seha apenas uma lagrima, meu olho fica enchado e ele está assim neste momento.
13- Eu tenho uma SUPER BLASTER MEGA PAIXÃO PELO HARRY STYLES.
CABOU.
Agr vou desafiar algumas pessoinhas pra responderem:
Queria desafiar tbm a Nickelodeon17 e a Pequena_Mixer mas elas não tem livros :'(
É SÓ ISSO POR HOJE
BYEEE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos Conversar | Rants
HumorRants onde eu falo sobre qualquer assunto. ----------------------------------- Capa feita por @ottalik