A treta

8.4K 470 24
                                    

Paloma POV/ biquíni Paloma

*---___---___---*

Estava voltando para meu quarto quando sou parada por uma patricinha que esta toda rebocada na cara e está com um vestido rosa minúsculo.

Galinha mal-amada: Olha aqui sua vaca, sou eu que mando nesse lugar entendeu?
Eu: Você me chamou de que sua galinha mal-amada? -Nesse momento tem um monte de gente ao nosso redor tirando foto e filmando.
Galinha mal-amada: De vaca, somente falei a verdade e eu não sou galinha mal-amada não sua piranha.

Nesse momento puxei ela pelos cabelos, fiz o ouvido dela chegar bem perto do meu rosto e falei bem assim:

Eu: você que manda aqui é piranha!? Então eu acho que não manda mais, porque o seu pior pesadelo acabou de chegar. -Dito isso eu a joguei no chão e comecei a arrancar os seus cabelos e dar socos e chutes nela, até me cansar e eu disse:
Eu: Ninguém, NINGUÉM MESMO se mete com Paloma Rodriguez, entendeu piranha?
Galinha mal-amada: Entendi, mas você vai se ver por isso, vou falar tudo para o diretor.
Eu: Óh vai fugir da briga é? Hm que peninha... Eu não tenho medo de ser expulsa de mais uma escola, você vai me fazer um favor pois dai serei expulsa no total de 26 escolas. Tchau piranha nos vemos mais tarde, bem, talvez não.

Bem, depois da '' briga '' eu fui direto pro meu quarto, entrando lá tinham dois garotos jogando videogame, e quando eu entrei os dois pararam me olharam de cima para baixo, morderam o lábio inferior e voltaram a jogar.

Jonathan: Fala ai marrenta.
Eu: Eu já lhe disse...Não sou marrenta!
Gatinho: Então qual é seu nome gatinha?
Eu: Para que você quer saber? Provavelmente vou ser expulsa se aquela galinha mal-amada contar algo pro diretor.
Garoto: quem é essa galinha mal-amada? - ele fala caindo na gargalhada.
Eu: Uma patricinha nojenta que veio falar comigo dizendo que ela que mandava na escola!
Garoto: Hm... O que você fez com ela?
Eu: Acho que quase matei! -Nessa hora os dois me olharam assustados.
Eu: E você garoto, qual seu nome?
Garoto: Meu nome é Gabriel! E o seu nome?
Eu: Paloma Rodriguez. -Agora os dois estão me olhando espantados.
Gabriel: Da loja de carros de luxo Rodriguez?
Eu: Sim. Essa mesma. Eu vou para a piscina, vocês querem ir?
Gabriel/Jonathan: Claro. -Eu fui pegar um biquíni e entrei no banheiro, ele é preto tomara que caia muito bonito.

**---___---___---___---___---___---___---___---___---**

Bem gente o capítulo de hoje foi isso, eu queria pedir desculpas pela a agressividade da Paloma mais como ela mesma disse '' ninguém, NINGUÉM MESMO se mete com Paloma Rodriguez '' então gente um beijo um queijo tchau

SOS Internato: Paloma Chegou! Seu Pior PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora