passeio

5.4K 309 45
                                    

Eu chego na pista ando um pouco de skate e fico relembrando todos os momentos em que passei junto ao Cauê, ainda me lembro muito bem do dia em que ele me ensinou a andar de skate, o dia em que me ensinou a pichar, (riso baixinho), ótimas lembranças! só volto a tona quando dou de cara com alguém! e quem vocês acham que é?!?! Se você falou a Girafa azeda. Você está............. Certo (a)!

girafa azeda: falai marrenta, presta mais atenção por onde anda!

eu: aff, não enche meu saco Girafa azeda!! eu vou pra escola agora, tchau idiota!

girafa azeda: tchau marrenta! Nos vemos lá!

eu: tomara que não!!!

chego na escola, vou direto ao meu quarto e tomo um banho pra relaxar!

*quebra de tempo*

a semana passou bem rápido, nesse momento estou na sala de aula e o diretor esta la na frente falando sobre uma viajem escolar de 4 dias que teremos no dia 10 (hoje é dia 1), bate o sinal e todos saímos da sala, eu fui direto para o meu quarto, entro, deito e durmo

POV Girafa azeda

O sinal bate, eu vou para o refeitório, compro um doritos, uma coca e vou para o quarto, entro e vejo a Paloma deitada dormindo, já que ela estava descoberta pego um cobertor e jogo em cima dela, o estendo e fico olhando ela por uns 2 minutos, saio desse transe, como oque comprei e vou em direção a estufa, que tem atrás da Escola, poucas pessoas já foram lá, entro na estufa e sento em um banco próximo, fico lá pensando na vida, volto para o quarto e fico mexendo no celular.

Pov Paloma

Acordo no outro dia com o despertador tocando, me levanto com toda calma do mundo, vou no meu guarda-roupa pego uma roupa que eu nunca usei (mas acho muito linda) :

Acordo no outro dia com o despertador tocando, me levanto com toda calma do mundo, vou no meu guarda-roupa pego uma roupa que eu nunca usei (mas acho muito linda) :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(mas é só o vestido)

Fui no banheiro, tomei um banho, vesti minha roupa e sai do quarto, por todo lugar que eu passo todos me olham, os meninos ficam babando e
as meninas ficam me olhando como se quisessem me matar, mas nem ligo e continuo indo em direção a sala de aula, entro na sala e vou em direção a minha carteira, espero o professor chegar, ele começa a dar sua aula, o professor é chato mas a sua matéria é a única que eu gosto, que é Matemática, eu sei que Matemática é algo chato e tudo mais mas eu não me importo então que se foda a opinião dos outros, a aula continua e eu me toco que não fiz mais nada para a galinha mal-amada, vou aproveitar que a próxima aula é de Educação Física e irei aprontar uma com ela.

A aula de Educação Física começa e o Professor manda todo mundo trocar de roupa, eu aproveito que sou a primeira a chegar no vestiário e as meninas estão lá fora conversando e eu boto um frasco cheio de tinta fantasia na cor verde musgo no pote de shampoo da galinha e super bonder no pote de condicionador, pego minhas roupas e vou me trocar, enquanto todas as meninas começam a chegar eu botei meu tênis e vou em direção a quadra.

SOS Internato: Paloma Chegou! Seu Pior PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora