Leiam a descrição por favor 🙌
Eu: sério mesmo isso?
Jonathan: os colegas de quarto da escola serão os mesmos daqui, então, sim.
eu: AFF, o mundo não está me ajudando!
Jonathan: é, nem eu! -ele abaixa a cabeça e vai em direção a sua cama,
Eu saio do quarto e vou até a cachoeira que tem perto do meu quarto, eu fico sentada observando a cachoeira e pensando na vida
Juziscreitan: a um tempão que a gente não conversa né?!
Eu: verdade, a muito tempo que não conversamos.
Juziscreitan: então, eu queria conversar com você.
Eu: pode dizer.
Juziscreitan: então, eu sei que você tem uma quedinha pelo Jonathan... Então é mais fácil você aceitar isso, Por que você sabe, que ele gosta de você.
Eu: e-eu go-gosto dele?? Nã-não! Ne-nem pensar!!
Juziscreitan: você sabe muito bem que gosta dele, não adianta falar "não"!
Eu: ta bom!!! Eu gosto dele *fico corada*
Juziscreitan: então vai beijar ele velho, fala oque sente.
Eu: eu tenho medo!
Juziscreitan: cria um facebook falso, e fala isso pra ele!
Eu: ok, vou fazer isso!!!
Logo depois do meu sub ter me dado essa ideia eu vou até meu quarto, pego o meu notebook e crio esse perfil falso, com o nome de: Admiradora secreta ❤. E fiz o pedido de amizade para ele, ele aceitou e eu mandei a seguinte mensagem: " Ás vezes oque pode ser uma simples amizade é confundida com amor e o que é realmente amor, pode ser confundida com uma simples amizade. O amor de verdade nasce de uma simples amizade entre o homem e a mulher, a cumplicidade entre estes faz com que a amizade se transforme em amor. Mas a amizade verdadeira nunca nasce de um amor que não deu certo, a não ser que este amor não tenha nem só tenha existido na cabeça de um dos envolvidos" ele visualizou e n respondeu, depois de um tempo ele mandou a seguinte mensagem: "quem é você?" eu respondi: "aquela que você mais ama", ele não me respondeu novamente, eu joguei o celular na cama e bufei, ele se levantou da cama e saiu do quarto.
Jonathan P.O.V (pra quem n sabe, pov é ponto de vista 👍)
Eu me levanto da cama deixando o celular ligado em cima da cama, eu n ligo e vou andar um pouco pelo lugar para conhecer melhor.
Paloma P.O.V
Eu vejo que ele deixou o celular desbloqueado em cima da cama, eu me levanto, pego seu celular e começo a mexer nas suas conversas, entro em uma conversa dele com o amigo dele, subo um pouco a conversa e começo a ler:
Menino: eai cara, já conseguiu cumprir o desafio de fazer a Paloma cair aos seus pés?
Jonathan: ainda não consegui fazer isso, mas quando acontecer eu vou esfregar na cara dela tudo oque ela já fez pra mim
Menino: isso mesmo cara, ilude ela, ela merece sofrer!
Jonathan: concordo, daqui a alguns dias ela estará lambendo o chão pelo qual eu passei.
Depois q li essa conversa voltei no celular a página que ele estava, deitei na minha cama e cai no choro, eu escuto a porta do quarto abrir e alguem sentar na minha cama, sinto o olhar dessa pessoa sobre mim, a pessoa então deita do meu lado e começa a acariciar minha cabeça, eu finjo que dormi e a pessoa começa a falar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS Internato: Paloma Chegou! Seu Pior Pesadelo
Fiksi RemajaComo posso descrever essa garota? Como posso descrever alguém indescritível? Bem, vou tentar, Paloma, garota doce como limão, calma como furacão, "nunca da patada" ahan, sei, pode pah, mesma coisa que dizer que coice de mula não dói. Garota difícil...