Com o passar do tempo eu fico relembrando esses tempos da minha vida... Como eu era feliz... Mesmo com as dificuldades eu ainda era muito feliz.
Sinto meus olhos se encherem de lágrimas e elas escorrerem sobre meu rosto caindo sobre essa coberta mau arrumada de hospital, me sinto fraca, não tenho força nem para andar, me sinto isolada, tenho somente ele ao meu lado, segurando minhas mãos, o único que me amou de verdade...Toda história pode ter um desfecho mágico, mas nem toda história pode ter um desfecho igual o meu...
Olá, me chamo Paloma Rodriguez, tenho atualmente 34 anos, possuo duas filhas e um filho, Safira... Ana Beatriz... e........ Jonathan.
Sou casada com um lindo homem que sempre me amou, é claro, já tive outros amores, mas somente um me deixou realmente bem, mesmo com desavenças, ele me aceitou, me acolheu, ele....... Ele me amou!
Flashback On
¨Olá Jonathan,
Como vai? Eu estou bem, e você? Está tudo bem aí?
Sinto sua falta querido, estou tão abalada que não consigo pensar em como será daqui pra frente. Me desculpe por tudo que já te fiz, me desculpe por tudo que já te fiz passar, me desculpe amor, por tudo que estava de rancor em seu coração, sempre te amei Jonathan, sinto pelo fato de que não tivemos tanto tempo para expressar isso.
fico me relembrando de tudo que passamos, sei que pode parecer bobo, mas essas lembranças me fazem sorrir. Essas lembranças me fazem querer voltar no tempo para viver tudo novamente.
..... Como o nosso destino pode ser hórrido não é mesmo? O destino é o trapaceiro da vida. Mas, infelizmente, agora não podemos mais fazer nada em relação a isso, o que já foi feito não pode ser desfeito e o que acabou, não pode mais voltar...
ps: Te amo meu raiar do sol...
De: Paloma
Para: Jonathan
Te vejo no céu meu amor¨
Embrulho essa carta e a amarro em um balão com gás hélio e levo até o cemitério. Exatamente hoje, faz 1 ano que meu amor morreu, exatamente hoje, faz um ano que luto contra a anemia e a minha depressão profunda. Chego no cemitério, vou andando em passos pequenos e demorados até chegar ao tumulo dele, me sento ao seu lado, olho para a foto dele e sinto mais um lágrima escorrer pela minha pele, dou um beijo na carta, me levanto, olho para o balão e finalmente falo:
Eu: Eu te amo Jonathan, nunca irei te esquecer meu amor. -Solto o balão e fico olhando para ele, subindo e subindo. Só sei... Que em algum dia... Eu serei feliz novamente.
Flashback off
Sinto uma lágrima escorrer pela minha pele, logo sinto uma mão macia secando ela, olho em seus olhos e falo:
Eu: Ei amor, te amo mais que tudo
Davi: Também te amo meu amor, sinto muito por você estar passando por isso, mas, não importa o que aconteça, estarei sempre ao seu lado.
Eu: Eu sempre estarei ao... -Começo a tossir, sai um pouco de sangue, olho para as minhas mãos, Davi as olha e em seus olhos começam a brotar lágrimas, ele me olha e eu o olho, dou um sorriso fraco e finalmente falo:
Eu: Chegou a minha hora bebê... -olho para a maquina que mostra meus batimentos cardiacos, ela está ficando fraca, eu o olho e vejo lágrimas escorrerem pelo seu rosto.
Eu: Sempre estarei ao seu lado, cuide das minhas crianças, mas... Só tem uma coisa a mais que eu te peço...
Davi: O que amor? -Ele fala com a voz embargada.
Eu: Seja feliz novamente... -Assim eu apago.
Acordo em um pulo, estou em meu quarto do internato, vejo Jonathan entrar pela porta, eu o olho e sinto lágrimas escorrerem sobre meu rosto, ele vem e me abraça:
Eu: Amor, eu tive um pesadelo...
Jonathan: Não foi um pesadelo amor. -Ele fala com sua voz grave, mas ao mesmo tempo suave.
Eu o olho assustada, ele logo fala.
Jonathan: Vem amor, vou te mostrar tudo por aqui. -Ele me levanta e me leva até a porta, assim que abre ele fala:
Jonathan: Sabe amor? O Fim é apenas o Início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS Internato: Paloma Chegou! Seu Pior Pesadelo
Novela JuvenilComo posso descrever essa garota? Como posso descrever alguém indescritível? Bem, vou tentar, Paloma, garota doce como limão, calma como furacão, "nunca da patada" ahan, sei, pode pah, mesma coisa que dizer que coice de mula não dói. Garota difícil...