Oi gentes <3
Esse é um capítulo extra pra vcs saberem mais dos sentimentos da Sasa
Beijineos :*POV Flavia
Rafael. Rafael. Rafael. Rafael. Rafael. Rafael. Rafael. Rafael. Rafael. Rafael. Rafael. Rafael. Rafael. Rafael. Rafael.Rafael. Rafael. Rafael. Rafael. Rafael. Rafael. Rafael. Rafael.Rafael. Rafael. Rafael. Rafael. Rafael. Rafael. Rafael. Rafael. Rafael.
Isso era a única coisa que me passava na cabeça o dia todo, desde a festa a aqueles olhos azuis ficaram gravados em minha memória.
Eu nunca fui de me apegar assim rápido, mas dessa vez foi tão e intenso... Todos esses pensamentos estão vindo à tona agora que ele me deixou em casa, acabei de fechar o portão e estou escorada nele contando tudo pra Gabs por chat, eu poderia ficar ali à noite inteira contando pra ela como ele sorri, como ele fala, como ele me ensinou a joga pedras, se não fosse pelo meu padrasto que passou por ali e ficou me observando de um modo estranho, pego a minha bolsa e subo para o quarto, ainda meio incomodada com os olhares de Marcelo, ele mora comigo e com a minha mãe desde que eu tinha doze anos, mas quando eu fiz catorze e meu corpo começou a mudar notei que ele mudou também, agora com 17 anos não mudou nada, já tinha até comentado com a minha mãe sobre isso, mas ela nega e diz que é só impressão minha, então eu acho que deve ser mesmo. Tiro minha roupa e entro no banho, ah o lugar perfeito pra pensar, eu sempre adorei a sensação da água batendo em minha pele, fazendo ela toda se eletrizar... Esse mesmo sentimento acontece quando o Rafael encosta em mim, e é tão bom quanto, minutos se passam e eu fico envolvida em meus pensamentos, mas sou arrancada deles quando vejo um vulto passa pelo box embaçado, meio atordoada pego uma toalha me enrolo nela e saio do banheiro.
—oi? Tem alguém aí?—com um pouco de medo vou para o quarto e chaveia a porta.—"claro sou eu uma assassino" —debocho de mim mesma fazendo uma voz grossa, coloco um pijama e deito na cama meio assustada, uma notificação chega em meu telefone. Rafael. Uns calafrios bons percorrem minhas costas me fazendo no mesmo segundo pegar o celular e responder:
@cellbit- Hey
@Sasamon- Você por aqui? Haha
@cellbit- Opa to sempre aqui se você estiver :v
@sasamon- Já chegou mandando aquele haha
@cellbit- To aqui pra isso huahua passei aqui só pra te dar boa noite (To morto de cansado)
@sasamon- Ah :c então tá boa noite...
@cellbit- Não faz assim amanhã a gente se vê Okay?
@sasamon- Promete?
@cellbit-Eu nunca vou mentir pra você
@sasamon- Boa noite bjbj
@cellbit- Bjss
—> Cellbit está off-line <—
Deito a minha cabeça no travesseiro e com um sorriso bobo adormeço, esperando ansiosamente por amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset
DiversosHistericamente. Histericamente caia a chuva, eu a observava através das janelas gradeadas do manicômio, estou frio em meu pequeno quarto com apenas um fino lençol me tampa, mas eu não me importo, esse frio me traz boas lembranças de quando eu espera...