Capítulo 7

12.8K 1.4K 251
                                    

Bella

Sabe quando você era criança e queria muito um brinquedo mas nunca pode ter, não que esse seja o meu caso é apenas uma comparação, e depois de anos quando você nem lembra mais dele, alguém te dá de presente e você fica feliz por ter ganhado o que queria e ao mesmo tempo acha que já está velha demais pra brincar com ele. Eu não sei se você entendeu meu raciocínio, mas é exatamente isso que eu estou sentindo agora com os lábios do Matt tocando os meus. Quando eu era mais nova e uma garotinha boba, eu sonhava com o dia que o meu melhor amigo iria me beijar, mas isso nunca chegou a acontecer, ou melhor, está acontecendo agora. Nós já nos beijamos um dia aí que ele entrou no meu quarto com o Brian e a Mia, mas naquele dia foi algo forçado, bem diferente desse beijo. Passo alguns segundos sem reagir, porque não é certo fazer isso. Eu não sou mais aquela garota apaixonada, mas eu também não sou aquela garota inocente, decido aproveitar o momento e sofrer as consequências depois.

Abro os lábios e sua língua entra em contato com a minha, explorando cada centímetro da minha boca, uma centena de emoções diferentes toma conta de mim e eu levo uma das mãos a sua nuca e a outra deslizo por seu abdômen sarado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abro os lábios e sua língua entra em contato com a minha, explorando cada centímetro da minha boca, uma centena de emoções diferentes toma conta de mim e eu levo uma das mãos a sua nuca e a outra deslizo por seu abdômen sarado. Uma das suas mãos se prende em meu cabelo e a outra passeia pelo meu corpo apertando nos lugares certos, sinto todos os pelos do meu corpo se arrepiarem quando ele me puxa pra mais perto de si e sua mão para na minha coxa, alisando-a e subindo a barra do meu vestido.

- Procurem um quarto! - grita o Brian e afastamos nossos lábios. O Matt lança um olhar malicioso pra mim e sorri de lado.

- Quer fazer o que o Brian disse? - pergunta no meu ouvido e começa a beijar o meu pescoço. Eu não sou nenhuma santa, e apenas pelo beijo dele, posso garantir que essa ideia é bastante interessante.

- Eu tenho uma festa pra cuidar. - falo e me afasto com um sorriso no rosto parecido com o dele.

- Podemos cuidar juntos... - diz e se aproxima de mim novamente, passando um braço em volta da minha cintura e segurando meu queixo com a outra mão. - E ainda podemos nos beijar a cada cinco segundos. - completa com a voz rouca e morde meu lábio inferior, o puxando pra si. Eu sabia que ele era safado, mas não tanto assim, e quem sou eu pra reclamar? Engacho meu dedo indicador na fita que está amarrada no seu pescoço pra segurar a capa da fantasia e falo mordendo o lábio que segundos atrás ele estava mordendo.

- Ou podemos nos pegar primeiro e cuidar da festa depois. - sugiro e ele não perde tempo, cola seus lábios nos meus e suas mãos voltam a explorar meu corpo como se estivéssemos sozinhos naquele lugar.

Eu sei que eu odeio o Matt e que isso é errado, mas ele beija bem e eu não faço o tipo de garota que dispensa uns amassos com algum gostoso. Amanhã é só fingir que nada aconteceu e continuar o odiando.

- Há dezenas de pessoas olhando vocês dois, e eu não quero assitir um filme pornô ao vivo com meu amigo sendo o protagonista. - reclama o Brian mais uma vez e eu me afasto do Matt pra olhar pra ele que está ridículo vestido de mulher.

- Eu estou na minha casa, na minha festa, e eu faço o que bem entender! - falo o fuzilando com o olhar e ele gargalha. Garoto idiota.

- Já não bastava o Chris se apaixonar por uma bruxa, agora o Matt por um demônio. Nunca vou me apaixonar, se não vai sobrar um dragão pra mim. - fala e começa a rir sozinho como se tivesse dito algo super engraçado. Só podia ser amigo da Mia, pra ser tão retardado. Mas eu penso na frase que ele disse, "o Chris apaixonado por uma bruxa e o Matt por um demônio", o Matt é apaixonado por mim? Ah como é bom saber que o mundo dá voltas.

- Eu preciso ir ali rapidinho, já já eu volto. - dou um último beijo nele e planejo um plano de vingança em cinco segundos. Se o Brian estiver certo e ele for mesmo apaixonado por mim, vou fazer ele passar pelo o mesmo que eu passei quando via ele com outras garotas.

Dou uma pequena volta pelo quintal à procura de uma pessoa ideal e meus olhos batem no loiro que está super sexy em uma fantasia de motoqueiro. Me aproximo dele que está em pé sozinho olhando pra pista de dança onde há várias garotas dançando e o amigo gay da Mia.

- Você sabe se o Matt sente alguma coisa por mim? - puxo assunto e ele me olha.

- Por que a pergunta? - olho ao redor e vejo o Matt olhando na nossa direção. Sinta na pele o que eu senti até me tornar uma pessoa fria. Digo a ele em pensamento.

- Porque senão ele iria se irritar por isso. - sem falar mais nada passo os braços em volta do seu pescoço e o beijo de surpresa. Sinto o seu corpo ficar rígido e ele não reage, seus braços seguram os meus e me afastam, no mesmo segundo que eu ouço um grito atrás de mim.

- QUE PORRA É ISSO AQUI? - o Luke arregala os olhos e eu sorrio vitoriosa. Isso é vingança, Matt.

- Eu não tive culpa. - diz o Luke levantando as mãos em sinal de redenção e eu olho para o Matt.

- Isso é pra você saber que você é só mais um, eu beijei você, beijei o Luke e posso beijar qualquer outro. É bom se sentir trocado, não é Matt? - pergunto com meu típico tom de deboche e erguendo uma sobrancelha, ele me olha e não fala nada apenas se vira e sai.

- Você não deveria ter feito isso, Bella. - olho na direção do Luke. - Ele realmente queria se desculpar com você.

- Acontece que eu não quero um pedido de desculpas. - digo e saio dali, afinal hoje é meu aniversário, eu preciso me divertir.

Apenas Um Casal Diferente (Spin-Off)Onde histórias criam vida. Descubra agora