Capítulo 10

13.1K 1.4K 139
                                    

Matt

Não sei quanto tempo faz que eu estou jogado nessa cama, olhando para o teto e sem saber o que fazer. Depois que eu saí da casa da Bella, não tive mais forças pra fazer nada que não fosse chorar. Sim, estou chorando o dia todo e eu tenho motivos o suficiente pra isso.
Escuto a porta do meu quarto abrir e já estou pronto pra gritar pra minha mãe ir embora, quando eu escuto uma voz que faz os malditos pedaços do meu coração baterem mais rápidos.

- Precisamos conversar. E não faça papel de coitado que eu também não vou fazer. - levanto o olhar pra ver a Bella usando um vestidinho rosa sexy, mas estou destruído demais pra pensar besteira. Ela senta na cama e eu me sento também, me perguntando o que ela veio fazer aqui. Será que ela não acha que eu já sofri o suficiente?

- Conversar sobre o quê? - pergunto confuso, até onde eu lembro hoje de manhã ela deixou bem claro que nem amizade entre nós existiria.

- Sobre futebol... - fala revirando os olhos. - Sobre nós dois. - ela não demonstra nenhuma emoção e fica difícil eu descobrir se o que ela vai falar é bom ou ruim.

- Até onde eu lembro você disse que não me perdoaria. - falo tentando ser frio como ela, mas acabo mordendo o lábio quando vejo suas coxas descobertas. Eu não tomo jeito!

- Se não calar a boca eu vou embora. - diz irritada e eu sorrio. Tô virando o Chris, caralho! Fico calado e ela continua. - Eu estava conversando com a Mia... - tento interromper mas ela levanta um dedo me fazendo calar. - E percebi que não faz sentido eu te odiar. Eu já superei aquela história e passado a gente enterra. - ela diz e eu fico sem saber o que responder, não sei o que ela quis dizer com isso.

- E...? - a incentivo a continuar.

- E eu gostaria de voltar a ser sua amiga. - diz e eu me sinto feliz e ao mesmo tempo frustado. Ela arqueia uma sobrancelha e morde o lábio olhando pra mim, e eu concluo sua frase sem nem saber se estou certo.

- Eu sei que mais cedo eu disse que queria voltar a ser seu amigo. - falo lembrando dos conselhos do Chris, ele disse que primeiro eu tinha que conquistar a amizade pra depois o amor, mas eu acabei agarrando ela e complicando tudo. - Mas tem uma condição. Que tal termos uma amizade colorida? - pergunto sorrindo de lado e ela devolve o mesmo sorriso.

- Sem compromisso? - pergunta se ajoelhando na cama e ficando cara a cara comigo, ou melhor deixando seus seios na minha cara.

- Eu não divido com ninguém. - respondo com a voz rouca de desejo e a puxo pela cintura fazendo ela sentar no meu colo com uma perna de cada lado.

- Muito menos eu, se eu te ver com outra, pode esperar que vai ter volta. - diz com a boca próxima ao meu ouvido e leva as mãos ao meu pescoço, coloco as minhas nas suas coxas que agora estão todas descobertas e acaricio aquele local.

- O mesmo serve pra você. - falo e ela começa a rebolar lentamente no meu colo e aí acabo soltando um gemido baixo. Porra, ela agora é fodidamente perfeita pra mim. Nada de garotinha doce e inocente que eu tenho medo de magoar e sim uma garota decidida e super gostosa.

Subo minhas mãos até a sua cintura levando o vestido no caminho e deixando a mostra uma minúscula calcinha rosa. Mordo o seu ombro e pergunto no seu ouvido.

- Por que demoramos tanto pra nos acertar? - começo a beijar o seu pescoço e suas mãos descem até a barra da minha camisa, não perco tempo e levanto os braços a ajudando a tirar.

- Porque você é lerdo e demorou demais pra me pedir desculpas. - ela responde e seus lábios tocam os meus, mas não chega a beijar.
- Mas tenho que te agradecer por me fazer deixar de ser aquela garota. - suas mãos descem devagar pela minha barriga e param um pouco abaixo do meu umbigo.

- Você agora é perfeita pra mim! - digo e uno nossos lábios, coloco minhas mãos por baixo do seu vestido e aperto com vontade sua bunda, ela geme entre o beijo e minha língua invade sua boca, ela não se faz de tímida e retribui o beijo com a mesma voracidade.

- Você agora é perfeita pra mim! - digo e uno nossos lábios, coloco minhas mãos por baixo do seu vestido e aperto com vontade sua bunda, ela geme entre o beijo e minha língua invade sua boca, ela não se faz de tímida e retribui o beijo com a mesma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Começo a subir mais o seu vestido e um barulho interrompe o momento a fazendo parar e sair de cima de mim.

- Deve ser meu pai, ele voltaria nesse horário e eu deveria está em casa. - ela pega o aparelho e pela careta que faz, é o pai dela.

- PRA CASA AGORA. - Até eu escuto o grito do Richard do outro lado da ligação. Ótimo momento pra aparecer, sogro.

- Eu preciso ir. - diz se levantando e ajeitando o vestido. - Podemos continuar depois. - pisca pra mim e eu visto a camisa rapidamente e me levanto também.

- Vou com você, se seu pai brigar eu tento me explicar. - seu olhar desce para o meio das minhas pernas e ela sorri.

- Você não pode explicar isso para o meu pai. - diz sorrindo e agora eu sei o motivo do Chris parecer um bobo quando está com a Mia, não tem nada melhor que ver ela sorrir. Merda. Eu tô fodido.

- Então eu vou brigar com ele por ter nos atrapalhado e eu está assim. - ela não diz nada e vai na direção da porta, a acompanho e prendo seu corpo entre a porta e eu.

- Desculpa mais uma vez. - dou apenas um selinho nos seus lábios e me afasto.

- Vamos antes que meu pai invada sua casa. - ela abre a porta e eu vou atrás dela, demoramos mais que o necessário para chegar na casa ao lado porque a cada passo paravamos pra nos beijar loucamente.

Chegamos na casa dela e eu agradeci quando não encontrei o Richard na sala, subimos para o segundo andar e ela não deixou eu entrar no seu quarto com medo do seu pai aparecer, então resolvi ir para o quarto da Mia agradecer mesmo sem saber o que ela falou, foi ela quem fez a Bella ir atrás de mim.

Mas quando entro no quarto, vejo uma cena que me faz parar e sentir dor alheia. Eu até tento fazer ela mudar de opinião, mas ela está decidida.

Fico alguns minutos olhando para o papel que ela me entregou e me dou conta que se o Chris chegar a tempo, ele ainda pode impedi-la de fazer essa merda. Procuro meu celular no bolso da calça e não encontro, acho deixei em casa. Saio correndo da casa da Bella, sem nem avisar e corro pra minha, demoro mais alguns minutos até encontrar meu celular e assim que encontro, disco o número dele, o celular chama, chama e nada dele atender. Preciso ligar quatro vezes até ele atender a merda do aparelho.

- ME ENCONTRA NO AEROPORTO AGORA. - grito e acho que estou mais desesperado que ele.

Só espero que não seja tarde demais.

Apenas Um Casal Diferente (Spin-Off)Onde histórias criam vida. Descubra agora