Zayn conduzia por entre as estradas retas,ele apresentava estar super tenso como o temperamento entre nós os dois.
Aquele telefonema, tinha afetado radicalmente o seu humor,ouço o telemóvel do rapaz tatuado a tocar novamente...
-Eu...agora...deixa-me falar caralho!-gritou irritado,para a pessoa que estava em linha.
-Eu preciso fazer uma coisa antes de ir para ai...Não quero saber se é importante ou não eu só...-suspirou,via-se que ele ia perder a cabeça a qualquer momento,apertou o volante com força enquanto prestava atenção à pessoa em linha.
-Okay...tudo bem...já vou pra aí-rosnou e desligou,atirando o telemóvel para os bancos de trás.
-Passa-se...-mormurei
-CALA-TE-estremeci com o grito ,e tentei-me esconder o máximo possível no assento,olhei para a janela e notei que tínhamos saído da floresta.E agora vagueamos por entre estradas curvas,com movimentação de carros,Zayn acelerou o carro numa velocidade aterrorizante.
-Zayn...zayn...-ele apertou o volante com mais forca e acelerou ainda mais.
-zayn...pára!-eu falei a tremer-Zayn!!-gritei assustada,o moreno virou o carro com o susto,fazendo com que este depois andasse aos zigszags. Quase batemos num jipe que logo buzinou como resposta ao seu descontentamento,quase capotamos com a alta velocidade!
-TU ESTAS DOIDA...NÓS PODÍAMOS TER CAPOTADO O CARRO!-não consegui segurar mais a vontade de chorar,ouvi o suspirar .
-Não chores-falou rude,mordi lábio e engoli as lágrimas,mas era impossível...
-ódio ver-te chorar-admitiu,pousou a sua mão livre na minha coxa e acariciou ,como gesto de consolo.
-Preciso de tratar de a coisa,por isso tu ficas no carro enquanto eu vou okay?-proferiu num tom calmo.
-okay
-Promete-me que não sais do carro
- eu prometo-disse um pouco confusa, porque é que não podia sair do carro....-Eu já venho-dito isto saiu e entrou numa enorme porta de metal ,aquela rua era bem sinistra casas abandonadas, homens com o estilo de Zayn,fumavam e cheiravam coisas em sacos brancos, parecia farinha, mas que raio...ri-me pelo facto de ele estarem a provar farinha,vi o homem olhar para o carro e dar um sorriso nojento ates de sussurrar ao ouvido do rapaz punk que estava a beber,ele levantou o olhar e sorriu malicioso para o amigo,víu levantar-se e dirigiu-se ao carro em que eu estava, sem mais nem menos tranquei as portas ,o moço apercebeu-se e passou a língua pelos lábios, fds...
POV ZAYN
Entrei à pressa naquele corredor em direção ao James,precisava de ser rápido pois deixei a Daisy sozinha no carro,avistei a porta e entrei sem ao menos bater.
-Malik estava a ver que não-deu um sorriso falso e trocista,provocando o riso de alguns homens presentes na sala.
-Fala logo-respondi rude,sentando-me numa cadeira.
-Sempre o mesmo...Danger e o seu gangue voltou a atacar, enquanto o Malik brincava aos príncipes, dois dos nossos homens morreram e 4 ficaram
feridos, por isso quinta fazemos uma emboscada,Malik tratas dos explosivos...-não prestava atenção a nada do que ele falava-A reunião acabou-avisou James áspero, sai dali e foi ter ao carro,mas quando lá cheguei Daisy não se encontrava lá Merda...
POV Daisy
O punk estava bastante perto do carro,tentava me manter calma e sussurra para mim esta do bem...
O punk chegou se e sorrio malicioso tentando abrir a porta,nada satisfeito por saber que ela estava trancada e ele qualquer coisa que não percebi e esta se abriu ,lutei contra os seus braços para sair ,porém este agarrava os meus braços atrás das minhas costas e arrastava-me pelo chão para a parede mais próxima, apercebi-me do que se ia passar e lutei ainda mais .
-Para vadia -senti uma pontada de dor na minha bochecha lágrimas formavam-se mas tentei ser forte ,remexi-me e levei um soco no estômago ,vómitos vieram ao de cima e quase que saíram.
-Amor vais ver que não vai custar nada- mordeu a minha orelha, começando a dar beijos por todo o comprimento do meu pescoço, as suas mãos nojentas faziam pressão contra o seu corpo enquanto se mexia ,senti o seu membro duro contra o meu quadril e quase vomitei de nojo que estava a sentir,ouvir o fecho das calças abrir e sabia o que ia chegar.
Na minha mente passava o nome Zayn mas estava em estado de choque pelo que ia novamente acontecer... Ser violada...
-Deixas-me tão excitado-lambeu os meus lábios e forçou a sua língua a entrar na minha boca ,uma lágrima caiu pela minha face o fecho das minhas calças foi puxado para baixo junto com as minhas cuecas ,mas onde estava a rapariga forte e desumana que conhecemos ,neste preciso momento a morrer por dentro,senti-o entrar em mim com força, dei um grito de dor,chamei inúmeras vezes por Zayn mas nada,o punk cada vez mais aumentava a velocidade dos seus movimentos ignorando os meus chamamentos, sentia-me um lixo e enojada com a minha pessoa,do nada senti o rapaz sair bruscamente dentro de mim ,cai no chão chocada.
-VOU-TE MATAR FILHO DA PU**,COMO PUDESTE ,ELA É MINHA-eu reconhecia aquela voz era Zayn ,Ele batia com a maior força que tinha no punk, este limitava-se a queixar-se ,Zayn estava possuído pela raiva ,e desta vez não me importei ,observei Zayn a levar a mão atrás das costas e puxou uma arma ... E um barulho agudo ensurdecedor e alto ecoou por entre a rua...
-Ninguém se mete com minha garota-rosnou Zayn ,passando as mãos pelo seu cabelo, finalmente tinha notado a minha presença, tentei levantar com muito custo, e arranjando a minha roupa ,mal me consigo por de pé as minhas pernas estam bambas e dor era presente na minha intimidade.
Zayn abraçou-me bem forte.-Minha-rosnou no meu ouvido,não me importei só queria carinho
-nunca mais ninguém te vai tocar amor-o meu estômago revirou com aquelas palavras, apertei-o mais contra mim-Vamos embora -choramiguei
-Nós vamos
--------------------------------------------------
Capitulo com pov do Zayn ...espero que tenham gostado e acreditem mais surpresas viram por isso estejam preparadas\os!Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Lovely-z.m
Fanfiction-Eu amo o teu sorriso,eu amo os teus olhos ,eu amo tudo em ti. -falou firme,olhando hipnotizado para os meus olhos. -Eu amo-te;-disse aproximando-se,pondo a suas mãos a volta da minha cintura. Sorri tímida,e pus os meus braços atrás do seu pescoço. ...