Ele levou-me para um carro preto que estava um pouco longe dali, nenhum proferiu alguma palavra que seja.Ele abriu-me a porta e foi para o lado do condutor, passado alguns minutos de andar , ele para a frente de uma casa, ou quer dizer casarão.
-Vives aqui?-pergunto curiosa mas num tom baixo quase inaudível.
-Sim -respondeu indiferente mas seco e saiu do carro ,não o percebo uma vez é querido e na outra esta a ser o mesmo parvo de sempre,saí também, e ele estava a frente da pequena cerca, á minha espera ,olhei-o de maneira interrogativa ele revirou os olhos em desaprovação e dirigiu-se até á porta principal abrindo-a e dando-me passagem para entrar .A casa tinha tons neutros e era limpa, fiquei admirada, porque para um rapaz era bem limpa.Virei-me para o encarar .
-Moras sozinho??-falei embora estivesse insegura de estar ali.
-Sim-ele pareceu triste-Vou buscar água,não mexas em nada, podes te sentar se quiseres.disse ,e saiu daquela divisão,que estranho...
Andei pelo moveis da sala e encontrei uma foto dele e de o uma rapariga loira que era muito bonita,peguei na foto observando melhor ,eles estavam no jardim na frente da Torre Eiffel e sorriam naturalmente como se não esperassem pela foto, ele olhava-a com amor , estavam mesmo apaixonados .Sinto alguém a tira-me aquilo da mão e pousar com força sobre a mesa do móvel . Virei-me ,rapidamente,e esperei uma reação dele.
-Qual é a parte que não percebeste sobre não tocar em nada -os seus olhos estavam escuros e transmitiam raiva nós estávamos próximos,podes se dizer que era uma aproximidade perigosa.
-É a tua namorada?-manifestei-me,pondo uma mexa de cabelo atrás da orelha.
-Não tens nada a ver com isso-disse rude-esta aqui a água se quiseres bebe se não quiseres não quero saber-cuspio as palavras como se tivessem veneno,peguei o copo da sua mão e bebi tudo não deixando nenhuma gota.
-Obrigada -falei enquanto lhe entregava o copo vazio,ele suspirou e pegou o copo da minha mão levando-o, desta vez vou atrás dele.Ele pousa o copo na pia encosta-se no balcão e olha-me um olhar intenso, como se estivesse a avaliar-me,senti as minhas bochechas queimaram ,e olhei para baixo envergonhada não ser porquê mas sentia-me estranha á beira dele .
-Como te chamas-perguntou rápido e áspero.
-Daisy-olhei-o e voltei a brincar com as minhas mãos no meu colo.
-Daisy-murmurou para si mesmo-Nome de princesa-gozou,fresgou uma mão na outra e fez um olhar desafiador.
-Antes fosse-suspirei- E tu?
-Zayn-respondeu intensificando o seu olhar no meu,meu Deus os olhos dele são lindos
-Pareces ser novinha-fez um olhar brincalhão,mexeu-se no balcão e acomodou-se.
-Tenho 16 anos-falei sem expressão alguma no rosto
-Bem Daisy eu tenho 22,melhor levar-te a casa os teus pais devem estar preocupados
-Não tenho pais -respondi séria,ele levantou uma das sobrancelhas e enrugou a testa ....pensativo uma expressão séria estava presente no seu rosto
-Fugiste do orfanato?-desencostou-se do balcão estando agora mais perto de mim
-Não-disse não olhando no seu rosto,ele levantou o meu queixo e fez me olhar para ele
-Não me mintas-interrompo-o
-Não estou-a voz falhou
-Vem vamos-ele saiu da posição que estava anteriormente,e pegou o seu casaco vestindo de seguida agarrou-me pela mão e saímos de casa,e logo senti falto do cheiro viciante da sua casa, entramos no carro ,suspirei com o cheiro maravilhoso a perfume de homem e tabaco junto ,era muito bom,trinquei o meu lábio para sair daquele tipo de pensamentos ia sentir falta daquele cheiro,senti o carro começar a andar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Lovely-z.m
Fanfic-Eu amo o teu sorriso,eu amo os teus olhos ,eu amo tudo em ti. -falou firme,olhando hipnotizado para os meus olhos. -Eu amo-te;-disse aproximando-se,pondo a suas mãos a volta da minha cintura. Sorri tímida,e pus os meus braços atrás do seu pescoço. ...