Capítulo 20

11 2 1
                                    

-isso quer dizer que eu posso ir?-digo quando , finalmente nos soltamos.

-Só se prometeres que não vais falar com ninguém.

-Prometido.

-Daisy,fica sempre atrás de mim,não aceites nada daqueles homens- e aí esta o lado protector do rapaz que tanto admiro.

-Esta bem...  -enruguei o nariz 

-Agora vamos ter que ir,quanto mais depressa formos mais depressa estamos em casa-sussurrou mais para si como um zumbido de um mosquito que não te deixa dormir  causando alarido.Sorri sem gargalhar soltando apenas um movimento pelos lábios.O moreno mudou de lugar ,dando passos largos pela porta ,alcançando-a,porém antes mesmo de reabrir a porta encarou-me como se falasse "vais demorara não tenho a vida toda e mais sete meses" uma frase curiosa que a diretora do orfanato contava quando era "simpática" ,yape aquela criaturinha já foi agradável,larguei aqueles pensamentos e tirei-me donde estava,ou sai do meu lugar e dirigi-me ao meu namorado.

-Parecia que tinhas entrado em coma-observava-me como um burro a olhar pra um palácio.

-Estava a viajar-afirmei.

-Admite amor-agora estavamos na frente da casa-pela tua cara estavas a maltratar alguém.

Não aguentei ,soltei todas as gargalhadas possivel e impossíveis,eu tinha literalmente o riso de uma foca a ser esmagada por um crocodilo,todavia Zayn contemplava-me estranho,a face dele hoje não era das melhores ,muita bipolaridade para um homem só.

-Devias de ir ao psicólogo para tratar a tua bipolaridade.

-Eu?-indignou o moreno.

-Eu é que não sou-mostrei-lhe a língua e ele o dedo do meio.

-uaaau!Afinal tens dedos.

-Queres experimenta-los?

-ewca,guarda isso para ti amor.

-Para nós-sorriu malicioso.

-Zayn abre lá o carro-mandei.

-Seca

-Parvo...calma não vou ter este momento clichê contigo.

-Desmancha prazeres-amuou

-Sempre-mostrei os dentes todos ,vitoriosa.

(...)

-Chegamos-estacionamos o carro num parque onde havia uma tabela a dizer "Privado",Zayn fez uma  manobra estranha,pondo o carro naquele pequeno quadradinho longe de todos os outros.

Nós caminhávamos a passos longos e pesados ouvindo o barulho irritante das botas de Zayn a baterem ou melhor a furarem o chão,aquele parque privado não tinha nenhum movimento nem mesmo automóveis a queimarem os pneus e a pintar aquele chão á maneira dos pintores , contudo o enorme edifício coberto por cores mortas e portas tortas contia uma pequena falha.

-É aqui?-não estava a perceber o porquê de estarmos ali.

-É aqui.

-Pensei que os gangs reuniam-se em lugares secretos e não num hotel onde esta á vista de todos.

-Nem tudo o que parece é amor.-disse equilibrando um braço a volta dos meus ombros pelo facto de estar a andar até ao edifício.

-Vais dizer que afinal vocês bebem todos chá e falam sobre o cão, a mulher,o gato ....isso eu quero ver ahah.

-Parva

-Muito obrigada,olha a lágrima a cair ...nope é só o vento.

-Precisamos de resolver o teu problema mental.

-Queres "tripar",eu treino boxe á...muito tempo-minto .

-Ai é?hm bem então temos que treinar juntos-ele falou alinhando no meu "jogo".

-Zayn sabes que eu não gosto de mexer um dedo. 

-Então vais ficar na casota do cão!

-Tu não tens cão ou tens?ahah não me lembro.

-Oh meu deus é pior daquilo que eu pensava-aperto-lhe o nariz-auch!

Finalmente chegamos á enorme porta ,Zayn empurrou-a dando-me a passagem, quase vomitei com o cheiro a mofo e ferro quente,havia em cada canto dois homens armados entre estes existia  sempre uma pequena preta discreta onde pousados lá estavam ou que parecia ser balas e garrafas de água.Eram situações um pouco complicadas e confusas tudo á minha volta não batia certo,eu parecia uma criança de 5 anos  quando vai visitar os colegas de trabalho dos pais,ao que parece Zayn guiou-nos até um elevador se eu pensava que na sala estava um cheiro horrível então não vou falar de como cheirava o elevador.

-Hm,este cheiro a divertimento no elevador-O moreno fala.

-Eu nunca mais ponho aqui os pés,prefiro ir pelas escadas.

-não preferes não...-ri-se

-Então porquê ?-pergunto.

-Porque...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

muahhaha com saudades minhaaas??

volteeeeeei!!







Be Lovely-z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora