Estava,a quase uma hora,á espera de Zayn e nada sem sinal do rapaz tatuado,estava sentada num banco daquele jardim enquanto que de longe, observava as crianças que brincavam e gargalhavam como se aquele momento depende-se disso,em alguns bancos que estavam presentes ali , um casal trocava caricias evidentemente apaixonados.
-Ele não gosta dela-assusto-me e viro-me para encarar o moreno.
-Eles parecem apaixonados-ele riu-se
-Desculpa a demora-olhou-me-tive um imprevisto
-ahmm-profiro ,continuando a olhar para o casal que agora esta-se a beijar
-Vão te cair os olhos,se continuas a olhar-coro ,dou um sorriso torto
-Não estava a olhar -defendo-me
-Pois claro
-Não gozes-falei,ele levantou-se ajeitando as suas calças ,frangi a testa ele sorriu e esticou a mão ,sem pensar duas vezes agarrei-a,e sorri timidamente,andamos até o seu carro ,Zayn abriu-me a porta .
-Meus deus que cavalheiro-gozeio
-Entra e cala-te -bateu com a porta
Bipolar...Pus o cinto enquanto o observava a dar partida ao carro,ele mantinha-se focado na estrada,o silencio predominava,foquei o meu olhar no rádio e estiquei a mão para o acender,Zayn reparou mas não proferiu nenhuma palavra para além de um rosnado.
-Não mexas no rádio-cuspiu as palavras como se elas tivessem veneno,bufei intediada.
-Para onde vamos?-tentei meter conversa, aquele silêncio estava a dar comigo em doida.
-Estamos prestes a chegar-manteve o seu ar de arrogante,parvo...Não fazia ideia,para onde é que ele me levava, estavamos no meu do nada,um arrepio é sentido,o pensamento de ser rapetada é passado diversas vezes pela minha cabeça.
-Estas agitada-colou a mão dele sobre a minha perna
-Estou normal-menti,retirando a sua mão da minha perna,eu estava prestes a ter um ataque de pânico,sinto o carro a parar bruscamente.
-Vamos-saiu do carro,olhei pra fora,uma floresta...
-Zayn?-perguntou reciosa
-Sim
-Nós estamos numa floresta-sussurrrei
-Vem-pegou na minha mão,e entramos na grande floresta.
Andamos durante meia hora,até chegarmos a uma cabana,suor frio escorria pela minha testa,Zayn procurava algo em suas calças e tirou uma chave dirigiu a porta abrindo-a .-Vens ou vais ficar aí?-abriu um sorriso malicioso.
-Sabes acho que vou ficar-retribui o sorriso .
-Que pena,podíamos fazer tantas coisas aqui-congelei-Estava a brincar anda.
Entrei logo a seguir ao moreno,na cabana havia uma cama de casal ,logo a frente dela havia uma lareira enorme onde havia um tapete de pelo branco.-Gostas ?
-Adoro-obervei-o a sentar-se na cama,este bateu no lugar ao seu lado,dirigi-me para lá.
-Algum tempo que já nào venhi aqui-Zayn fitava a parede triste,uma vontade enorme de o reconfortar lutava contra o meu orgulho acabando por ganhar.Cheguei-me para a beira dele e ele pousou a cabeça na curva do meu precoço levei a mão aos seus cabelos sedosos ,começando a acariciar os mesmos ,ele estava carente.Ouvi um suspiro e parei,retirei a mão do seu cabelo.
-Não, por favor continua.-ele estava indefeso,voltei a acariciar o cabelo dele,observei-o melhor,ele era realmente bonito
-Sei que estas a olhar para mim,consigo sentir o teu olhar-senti um sorriso se formar contra a pele do meu pescoço, como é que uma pessoa podia demonstrar se frio e arrogante e no outro momento estava indefeso.
-Pões-me confusa-Confecei
-Eu sei
-É estranho
-O quê?
-Não estas a ser rude ou mau criado
-Não te habitues-revirei os olhos aquele comentário, um telemóvel toca e Zayn afasta se e atende,vejo-o a reagir a testa enquanto falada e os seus ombros ficam tensos.Observo ele a desligar e não esta com muito boa cara.
-Vamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Lovely-z.m
Fiksi Penggemar-Eu amo o teu sorriso,eu amo os teus olhos ,eu amo tudo em ti. -falou firme,olhando hipnotizado para os meus olhos. -Eu amo-te;-disse aproximando-se,pondo a suas mãos a volta da minha cintura. Sorri tímida,e pus os meus braços atrás do seu pescoço. ...