Capítulo 18

17 2 3
                                    

-Obrigada-falei para o senhor dos gelados enquanto passava a moeda "sagrada",com isto eu quero dizer que ela foi a única que sobreviveu na minha carteira,começo a afastar-me o frio de outubro batia suave na minha cara onde o por ele mesmo levava os meus cabelos loiros para trás dos meus ombros,desde ontem que não falo com Zayn ,para dizer a verdade eu não fui dormir cedo ,adormeci eram umas quatro da manhã mas mesmo assim hoje eram nove horas e eu ja acordada...

Mensagem on
Zayn
*bom dia bebé *
Mensagem off

Voltei a guardar o telemóvel não estou com cabeça para falar com ninguém... Porra esta muito frio é melhor eu acelerar o passo antes que congele, "aff" ainda faltam 4 quarteirões até chegar a casa.
Uma rajada de vento vem de la sei onde... Esta tudo contra mim hoje...paro por uns instantes elevo as mãos até à minha boca para ver se ela para de tremer, e sopro na esperança de obter um pouco de calor ou as minhas mãos caiem.
Se eu ja sou assim Outono então nem quero pensar no inverno...

*Chamada*-Zayn

-Estou?

-oi amor -

-vem-me buscar -digo já a tremer por todos os lados.

-Estou a ir pra aí!

*Chamada terminada*

Ele nem sabe onde estou... Cromo... Agora vai-se armar em detetive... Só me faltava mais esta...

O som exagerado de uma buzina fez-se ouvir e um trovão fez tremer o... Calma oh merda... Vai chover... Pequenas pingas cairam seguidas de um impacto de biliões delas... Com a mala em cima da minha cabeça começo a correr para um abrigo quente.... Oh pah logo agora... Estou a tremer... Não sinto nada... Merda um passo mal dado e sinto o chão molhado contra o meu rabo... Aii... Hoje não é o meu dia, vejo um carro a vir na minha direcção e fecho os olhos a pensar no que vinha a seguir, mas uma travagem de última hora e o som dos pneus a marcarem o chão fez-me perceber que afinal o dia não podia ficar pior.

-Daisy... Omds... Bebé estas bem-Zayn finalmente, ele pega-me ao colo e leva-me para o carro eu estava com bastante frio para falar.Zayn coloca-me o sinto e dá uma violenta partida, ao irmos no caminho para casa ele fazia umas milhões de perguntas e passava  em quase todos os sinais vermelhos.

Ao chegarmos a casa Zayn correu comigo até à casa de banho ele parecia mesmo preocupado ligou como num relâmpago a água quente, eu não estava nos meus dias...

Quando senti o quente da água por entre a minha pele gelada um arrepio foi sentido na minha espinha.

-Só me dás trabalho...por favor pára de tremer...

-e-eu estou c-com melhor o-obrigada-por vezes era fácil proporcionar um olhar zangado daquele homem que aparentava ser bruto e sem coração nas outras só por uma troca de olhares ele conseguia te dar um dos mais sinceros sorrisos.

-Deixaste-me completamente louco quando eu soube que eras tu no chão-admitiu

-Desculpa mas eu só fui comer um gelado...

-Um gelado com este frio? Tu estas tão mal agasalhada, se eu demorasse mais tempo... -E pronto o olhar triste tinha voltado ao seu rosto

-Zayn?Anda fazer-me companhia-soou mais como uma súplica

-Hoje não amor...vem vamos tirar-te daí e a essas roupas encharcadas.

Quando me levantei acabei por molhar tudo à minha volta, Zayn ignorou o facto que a sua casa de banho estava a ser vítima de um tsunami... Sim o meu humor é dos melhores hoje... Nem me tinha apercebido que Zayn ja tinha tirado praticamente a minha roupa toda ou seja agora eu estou de roupa interior, "exposta"pra ele...

Zayn olhou pra mim questionando se podia, num movimento rápido aceno com a cabeça" sim".

Num abrir e fechar de olhos ja não tinha absolutamente nada a cobrir o meu corpo.

Zayn passou a mão por um dos meus seios, fazendo com que todo o meu corpo estremece-se, essa sensação não durou muito tempo porque...

-Limpa-te e podes vestir aquilo que quiseres é so ires buscar ao quarto... - virou costas e simplesmente saiu.

Enrolei uma toalha à minha volta e dirigi-me ao quarto , onde Zayn estava a jogar um jogo qualquer na televisão...abri um dos seus armários e peguei uma Camisola grossa verde tropa sem que ele percebesse levei-a ao meu nariz e inalei aquele cheiro tão bom depois fui buscar uns boxers dele.

Já vestida fui para a beira de Zayn e acomodei-me no seu colo onde pousei a minha cabeça na curva do seu pescoço.

Ele não disse nada parou o jogo e puxou um cobertor para as nossas pernas...

-Mais quentinha?

-yape sem dúvida muito mais-beijei o seu queixo e de seguida trinquei-o num ato inocente.

-Também posso jogar?

-futebol não é pra meninas amor - fiz-lhe beicinho, e dei-lhe um beijo molhado no pescoço provocando-o

-Vala... - yupiii!!! Ele rendeu-se e passou me o comando

-Tá mas eu quero um beijo em condições princesa...

-hmm nah!!!

Oiiiii desculpem ter demorado a postar mas é que eu estive fora e tal!!!
bjs <3

Be Lovely-z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora