{ Luana }
Encaro perplexa o meu reflexo no grande espelho redondo à minha frente.
Eu tinha uma expressão cansada, como quem já não se importava mais com suas obrigações, que necessitava dormir, e que isso era mais importante que qualquer coisa.
Minhas olheiras escuras e fundas ganhavam destaque na minha pele clara, que agora ganhava um pouco de cor graças a maquiagem que eu havia acabado de passar.
Penteava meus longos cabelos pretos com movimentos consecutivos, de maneira suave, prendendo o mesmo em um rabo de cavalo logo em seguida.
Olhei no espelho e o resultado me parecia bom. O uniforme da escola era até aceitável, e caía perfeitamente em mim, sobressaindo as minhas curvas.
Peguei minha mochila gasta de cima da minha pequena cama de solteiro ao lado da janela e saí pela porta do quarto.
Cheguei na cozinha e vi que meus pais já haviam ido trabalhar, então peguei apenas uma maçã avermelhada de cima do balcão de mármore que dividia a cozinha da sala e saí pela porta da casa,trancando a mesma em seguida.
{ Ysabella }
Fechei a porta da minha casa com certa força.
Estava atrasada, poderia perder a primeira aula, perdendo junto com ela a prova final.
Ignorei quem quer que me olhasse e sai correndo pela rua.
Passei em frente a uma loja revestida por vidro e encarei por um curto período o meu reflexo.
Meus cabelos loiros cacheados voavam em sincronia com os meus movimentos, formando uma nuvem loira flutuante em volto do meu rosto, destacando ainda mais a minha pele branca.
A blusa do uniforme grudava ao meu abdômen graças ao vento que tentavam retardar os meus passos apressados.
Meu pulmão começou a arder depois de um curto período, mas eu apenas ignorei e continuei correndo.
{ Samantha }
- Bom dia - disse ao motorista do ônibus, quando entrei no mesmo.
Me sentei em uma poltrona próxima a saída e comecei a observar o movimento da grande São Paulo pela janela.
Como sempre, pessoas apressadas por todo o lado. Parece que nas cidades grandes o tempo passa mais rápido e você aproveita menos, por estar sempre correndo.
Peguei meu celular e olhei meu reflexo pela tela do mesmo.
Meu longo cabelo ruivo caia liso nas minhas costas,meus olhos azuis chamavam atenção por se destacarem na minha pele branca.
Tirei o casaco que eu vestia por cima do uniforme, graças ao aumento instantâneo da temperatura.
O ônibus parou e eu desci, saindo correndo em direção ao outro ponto, onde pegaria outro ônibus.
{ Larissa }
Prendi meus cabelos castanhos em um rabo de cavalo, peguei um pacote de bolacha de cima da mesa da cozinha, dei uma ótima olhada no espelho preso na parede da cozinha e sai pela porta da mesma.
Eu me achava bonita, graças aos meus olhos verdes.
Eles combinavam perfeitamente com o meu tom de pele e a cor dos meus cabelos.
Abri o pacote do biscoito e comi o mesmo enquanto caminhava em direção a escola.
Graças a Deus essa era a última semana de aula e eu estava a poucos meses de entrar na faculdade.
Estava crescida, não era mais aquela menininha boba que chorava quando minha mãe me deixava na porta da escola, já conseguia assumir minhas próprias responsabilidades.
Algo me fazia falta, olhei no meu uniforme, vendo se eu o havia posto ao contrário, ou até mesmo esquecido de vesti-lo. Até que descobri o que tanto me incomodava.
Minha mochila.
Voltei para casa correndo, peguei a mesma de cima do sofá e sai em disparada para a escola.
Esse é um ótimo jeito de começar o dia.
Ignorei as pessoas que observavam meu jeito estranho deu correr e torci para que eu não caísse enquanto corria, ao mesmo tempo que tentava manter o equilíbrio, para não cair e passar mais vergonha ainda.
-----------------------------
Autoras:
Misteriosa149
e
Marialuiza1707BOM GNT, ESPERO Q VCS TENHAM GOSTADO!
BJO NO CORAÇÃO DE VCS :3333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four Words
RomantiekVocê acredita que o destino conduz a sua vida? Não?Larissa,Ysabella,Samantha e Luana também não acreditavam,até o destino decidir provar para elas o seu real valor. Uma resposta,uma universidade,quatro garotas e quatro garotos: o destino resolveu tr...