The Princess Of Killers

4.3K 85 32
                                    

De: GiuMaestrini

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De: GiuMaestrini

Visualizações- 1,21Mi
Votos- 58,9K

Descrição: O jeito de seu olhar que me ameaçava e minha forma relutante de aceitá-lo, com minha alma pronta para ir embora. Queria sair dali. Me cansei do Styles. Me cansei de seu jeito oportuno de me usar. De saciar sua vontade no meu corpo. E me estremecia o fato, de eu querer ele, ainda mais. 

Como você fica se seu coração briga contra sua mente?


Entrevista oficial da autora:

1- Das obras que já escreveu, tem uma favorita? Por que?

Das obras que já escrevi a minha favorita é provavelmente "havoc". Por se tratar de uma história na qual eu me inspirei em tantas coisas diferentes, incluindo na personalidade dos personagens. Quando comecei a escrever eu queria ser o próximo George R. R. Martin que matava todos os personagens, e acabou que em meados do capítulo dois, por aí, eu mesma sofri uma perda então toda vez que eu escrevo essa história, ou Dear Stalker e Riddles que tem grandes perdas, eu escrevo com todo o meu coração e isso me deixa extremamente orgulhosa.

2- Qual seu livro e autor favorito? De alguma forma você se baseia nele?

Eu não costumo ler muito para ser franca, os livros que eu gostei de ler foram "Alice no País das Maravilhas" (o original do Lewis Carroll) e "A Culpa é das Estrelas" que foi um dos primeiros livros que eu li então gosto bastante. Eu não acho que eu me inspire em escritores como um todo, o que eu mais gosto de me basear é nas estrutura de seus livros, tamanho dos parágrafos, estilo de escrita em geral é algo que me encantou muito no John Green.

3- Poderia indicar algum livro do Wattpad?

Do wattpad eu indico com o maior orgulho "Retribution" de uma das minhas melhores amigas a EliseAmin. Vale a pena a leitura.

4- Dizem que os personagens tem muito do autor. Isso se aplica à você e suas obras?

Se eu negasse isso seria a maior mentira já contada na história da humanidade. Eu não consigo simplesmente ignorar os meus sentimentos na hora da minha escrita. Uma curiosidade que -acho que nunca contei para ninguém- eu acho importante ressaltar é que alguns dos textos, falas, pensamentos dos personagens eu tirei da minha convivência. Não que eu tenha um diário, mas quando estou muito sobrecarregada gosto de escrever alguns textos direcionados à alguém ou até mesmo alguma situação e isso já apareceu diversas -diversas MESMO- vezes em minhas histórias, mas o que é real e o que é fictício ninguém nunca conseguirá separar, isso é fato.

5- Qual seu tipo preferido de livro?

Meu tipo de livro favorito provavelmente seja algo mais puxado para o suspense, gosto de livros que me deixem tensa, que aflorem meus pensamentos e sentimentos, e assim não fujo nunca dos romances mais clichês você pode me ver lendo. Sou muito eclética nesse tipo de coisa, mas o essencial é me colocar dentro da história, se eu sentir aquilo de verdade, nem que seja para chorar um mar de lágrimas, está bom hahaha

6- Qual foi o primeiro livro que você escreveu? (Mesmo que não tenha publicado)

O primeiro livro que eu escrevi era um livro de suspense parecido com The Princess Of Killers. Tudo começou com uma boa redação (de narrativa) que a minha professora leu para o fucking colégio inteiro, e as minhas amigas começaram a fazer pressão para eu escrever alguma coisa. Como eu nunca fui muito chegada nas matérias do colégio e me disperso muito fácil, comecei a escrever histórias durante as aulas. Eu fazia nas folhas de caderno e dava para elas lerem. A história não foi muito para frente, mas pouco tempo depois eu criei uma página no Facebook de fanfics e comecei a publicar algumas lá (o baú mais escondido que você respeita) e depois de algum tempo encontrei o wattpad. A tal primeira história que eu escrevi era de uma garota rica e mimada que era sequestrada também (risos), ela tinha brigado com as amigas e acabou indo embora sozinha do shopping, era alguma coisa assim. Dessa história eu só lembro do nome de um personagem, que era do par romântico dela, o "Max". Eu gostava muito desse personagem, ele era o crush dos crush's na minha cabeça hahaha, é eu nunca parei quieta nessa realidade.

7- Já tem algum próximo livro em mente? Pode falar um pouco sobre isso?

Eu sempre tenho histórias nas quais eu não tenho tempo de escrever na mente haha, mas o meu projeto mais recente no qual eu acho interessante comentar é "Riddles". Até agora foram publicados dois ou três capítulos se eu não me engano. Ele, como Havoc, é inspirado em perdas e é um livro no qual eu coloco mais sentimentos pessoais do que eu deveria aliás haha. A história além de girar em torno de perdas, se trata de independência, caráter, responsabilidades e feminismo. Quero retratar a adolescência o mais real possível, as inseguranças, emoções a flor da pele... Tudo isso que resume a melhor-pior época da vida de um ser humano. Quero que essa história ajude as pessoas a perceberem que mesmo no seu último fio de cabelo de esperança nem tudo estará perdido, o destino escolhe os caminhos sozinho, mas quem tem o poder de decidir a forma como vai encarar o destino é a própria pessoa e ninguém mais :D

Os Melhores Livros One Direction do WattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora