De: AliiceHoran
Visualizações- 939K
Votos- 45,6KDescrição: Alice e Lanay sempre tiveram um sonho: fazer um intercambio em Londres. Elas conseguem a viagem, e chegando la, elas tem otimas surpresas!
Entrevista oficial da autora:
Quando você percebeu que gostaria de escrever livros?
Sinceramente, não faço ideia. Eu comecei a escrever em 2013, quando era meio modinha escrever aquelas fanfics clichês, de fã que encontra ídolo e namora. Então eu tinha tempo livre e queria entrar nessa também. Acabei me apegando a escrita e não consigo parar mais.
Alguns dizem que os personagens tem muito do autor. Isso se aplica a você e seus livros?
Sim! Pelo menos a maioria delas são hahaha
Das obras que já escreveu, tem uma favorita? Porque e o que significa para você?
Eu sou apaixonada pela grande maioria, mas Strong sempre será meu xodó. Talvez pelo fato dela ser a mais madura que fez sucesso
Qual seu livro e autor preferidos? De alguma forma se inspira nele?
Não tenho um livro ou autor favorito. Sou apaixonada por sagas. Fallen, TMI... E
Você prefere escrever com silêncio absoluto ou prefere ouvir músicas enquanto escreve?
Eu escrevo onde da. Seja na minha cama com a TV ligada, ou no ônibus/trem, ouvindo musica. Silêncio ou não, não influencia pra mim
De onde vêm seus personagens? São inspirados em pessoas reais ou em fatos?
Alguns são inspirados em amigos. Cheguei em um momento, depois de tantos livros diferentes, que da preguiça escolher nomes, então acabo botando o nome de alguma amiga.
Tem algum próximo livro em mente?
Tenho uns dez hahaha minha cabeça não para, juro. As vezes da até medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Melhores Livros One Direction do Wattpad
RandomAqui só tem livros completos! Se seu livro não estiver completo ele não estará aqui, mesmo que eu o tenha adorado. Essa é só a minha opinião. A maioria são do Harry. Me indiquem livros! xx