De: Katnie
Visualizações- 961
Votos- 122
Descrição:
Evacuação de Dunquerque
Milagre de Dunquerque
Operação Dínamo
Chame como quiser, afinal, com qualquer um desses nomes, tudo será a mesma coisa.
Ocorreu na Segunda Guerra Mundial, durou 10 dias de viagem entre Dunquerque na França até Dover na Inglaterra, quase trezentos e quarenta mil soldados evacuados sob intenso bombardeio, e entre eles estávamos eu e Harry.
Entrevista oficial da autora:
Já pensou na possibilidade da publicação fora do Wattpad?
Bom, eu diria que não exatamente. Esse não seria um sonho meu, seria mais algo que minha família gostaria que eu fizesse. Apesar de que eu também não acho que esteja preparada para tal coisa, não me acho o tipo de escritora que publica livros, isso é mais um hobbie do que algo que deseje para o futuro.
Qual seu livro e autor favorito? De alguma forma você se baseia nele?
Com certeza é a saga A Seleção e Kiera Cass, pelo menos por enquanto. Não diria que me baseio em livros ou autores, acho que me baseio mais em séries e filmes, apesar de que posso tirar inspirações de qualquer lugar.
Das obras que já escreveu tem alguma favorita?
Não favorita, mas tenho as minhas queridinhas, como Perfect e Castle. Se bem que minhas preferências variam muito das idéias que tenho para aquela história.
Qual o primeiro livro que escreveu?
Foi Perfect, eu comecei a escrevo-lo mais por diversão com uma amiga, mas com o tempo se tornou algo bem maior.
Gosta de escrever com silêncio absoluto ou prefere ouvir música enquanto escreve?
Cada livro tem uma história, e para cada história eu tenho uma playlist, dependendo do que vai acontecer no livro, são músicas tristes ou felizes. Então, eu prefiro escrever ouvindo música, assim consigo me concentrar melhor na história.
Quando percebeu que gostaria de escrever livros?
Em 2014, as aulas eram chatas e minha amiga já fazia isso, então eu comecei a escrever para passar o tempo, porém acabei gostando demais dessa "Brincadeira". E escrever nunca foi um sonho, foi mais uma coisa que aconteceu.
Já tem algum próximo livro em mente?
Na verdade não, estou tentado parar de imaginar para poder terminar os que estou escrevendo. E depois de terminar esses, quero continuar escrevendo as idéias que já tive, se não estou enganada são: Only a Babysister, I Hate It, Prostitute, Summer Love, Brothers, Stay Away, Confused, Amigos em Guerra, Marriage e Fistborn (Escola Para Primogênitos De Alta Classe). Então, com certeza, eu não vou parar de escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Melhores Livros One Direction do Wattpad
RandomAqui só tem livros completos! Se seu livro não estiver completo ele não estará aqui, mesmo que eu o tenha adorado. Essa é só a minha opinião. A maioria são do Harry. Me indiquem livros! xx