De: pallidus
Visualizações- 215 K
Votos- 15,4 K
Descrição: ❝psicopatas estão sempre à nossa volta❞
Entrevista oficial da autora:
1- Dizem que os personagens Tem muito do autor. Isso se aplica a você e suas obras?
Aplica-se muito! As minhas personagens têm todas um bocadinho de mim, quer seja apenas um traço de personalidade ou apenas um dos meus gostos que eu queria desenvolver, mas não são um espelho meu ahah.
2- Gosta de escrever com silêncio absoluto ou prefere ouvir musica enquanto escreve?
É muito raro eu escrever sem música, mas quando acontece, quase nem noto. Na verdade, enquanto escrevo eu mal processo a música que estou a ouvir, é só mais para ter uma espécie de soundtrack para o que estou a fazer. Mas quando consigo escrever sem música, é porque estou mesmomesmomesmo focada no que estou a escrever.
3- Já pensou na possibilidade de publicação fora do Wattpad?
Eu já tenho um livro publicado, ahah. É a antiga Cello, chama-se Sinfonia da Obsessão.
4- Já tem algum próximo livro em mente?
Tenho muitas ideias escritas por todo o lado, mas na verdade não sei se vou publicar mais alguma coisa no Wattpad. Nos últimos dois anos não tenho estado muito motivada para publicar...
5- Qual seu livro e autor preferido? De alguma forma se baseia nele?
Eu não sei se tenho um autor preferido, mas se tivesse mesmo que escolher, escolheria José Saramago! Quanto ao livro preferido, ahhh é tão difícil escolher, porque já tantas leituras me marcaram.
6- Qual foi o primeiro livro que você escreveu? (Mesmo que ele não tenha sido publicado)
O primeiro acho que foi uma fanfic dos One Direction (digo isto como se já tivesse passado muito tempo desde que comecei a escrever originais ahah), era uma muito cliché e igual a mais mil milhões, na verdade. Só me lembro que era má
7- Das obras que á escreveu, tem uma favorita? Por que e o que ela significa para você?
Tenho, eheh. Okay, acho que agora tenho muitas preferidas, mas de todas, a minha predileta vai ser sempre a Cello/Sinfonia da Obsessão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Melhores Livros One Direction do Wattpad
RandomAqui só tem livros completos! Se seu livro não estiver completo ele não estará aqui, mesmo que eu o tenha adorado. Essa é só a minha opinião. A maioria são do Harry. Me indiquem livros! xx