My Darling Daddy

904 17 6
                                    

De: Katnie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De: Katnie

Visualizações- 322

Votos- 42

Descrição: Abby é uma garota de 16 anos que, quando pequena, foi abandonada por seus pais em um lar de adoção. Antes de completar seus 11 anos, nenhum casal à quis adotar. Porém, na véspera de seu 12º aniversário, curiosamente, um casal um tanto jovem se encantou por ela.

- Você vai para casa conosco Abby! - A jovem mulher falou encantada quando parou a minha frente com seu marido ao lado.
- É sério? - Perguntei não acreditando muito nos dois.
- Sim! Harry e eu adotamos você! - Ambos me olhavam sorrindo alegremente, mas é claro que nenhum deles estava tão feliz quanto eu._ _Dei alguns pulinhos enquanto sorria e então abracei os dois em um único abraço. Harry cheirava à menta e Emily à baunilha, meus cheiros preferidos.
- Obrigada. Mãe e pai! - Eu sorri e apertei mais meus braços em volta dos dois. - Eu tenho pais! - Falei um tanto alto e eles, que estavam abaixados para poderem me abraçar, caíram no chão comigo por cima de ambos e então eles riram e eu comecei a rir quando Harry fez cócegas em mim.

Mas agora, com todas as discussões que seus pais tem dito, ela tem se aproximado mais de Harry. Harry tinha apenas 26 anos e ainda estava tão bonito quanto estava quando Abby o conheceu quatro anos antes, e Abby, agora mais madura, cada vez mais encantadora e talentosa, como Harry gostava de frizzar, Abby estava cada vez mais bonita.

A atração sempre existiu, agora ela só vai despertar.

Os Melhores Livros One Direction do WattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora