O primeiro encontro

742 30 1
                                    

O que mais pode acontecer!! Penssei Quando meu carro morreu devido a forte chuva que caia em plena noite de sexta-feira... - Eu mereço. Gritei no meu carro, pra mim mesma, batendo minha cabeça no volante do carro, me lembrando da cena do começo da semana, Quando peguei meu namorado de um ano e meio, tranzando com uma secretaria do seu trabalho.. Balancei minha cabeça pra tirar as imagens da mente.. Por sorte ou azar.. Meu carro quebrou na esquina da boate que fiquei de encontrar minha melhor amiga Regina, que conhecia desde meus doze anos quando colocamos o terror no colégio que estudavamos.

Me preparando para correr pra dentro da boate, peguei o celular e liguei pra Regi, como ela não atendeu dechei uma menssagem informando que estava esperando ela ..E o Que aconteceu com o meu carro...

Depois de pensar um tempo,olhei pra chuva, e me arrependi de estar com Um shorts jeans rasgadinho e uma blusinha de seda Azul que caia em um ombro. E me amaldiçoando por ter colocado aquele bendito salto agulha.. Por que teria que correr até a entrada do clube.. Pra não me molhar tanto.

Respirei fundo.. E sai correndo, olhando pro chão.. Pra não tropeçar em meus próprios pés, já falei como sou desastrada?? Não.. Então confirmando o que acabei de falar.. Trombei em uma parede, estava prestes a esmagar minha bunda no chão, quando senti um arrepio por todo o meu corpo, e duas mãos grandes seguraram minha cintura me empedindo de cair.. Quando olhei pra cima. Pra me desculpar, fiquei paralisada com a pessoa que estava na minha frente. Quase tive um ataque com o rosto.. Do homem que me segurava.. E aquele olhar, meu Deus . Aqueles olhos azuis meio cinza. Meu coração parecia que explodiria.. de tão forte que Batia no meu peito..
- Você está bem.. -Disse o bonitão... Sério, que voz era aquela.. Achei que ia desmaiar ali mesmo.. Ele tinha uma voz rouca grossa.. Que fez todo o meu corpo esquentar.

Só parei de olhar pra ele que nem um loca. Quando ele estalou os dedos, na frente dos meus olhos..
- Si..Sim.. Me. Me dessculpee... Euu precisoo irr. Há obrigado por me segurar..

Sai andando rumo ao segurança, mostrando a pulseira que Regi me deu no dia anterior e olhei procurando o banheiro, pra me secar..
-Sempre que precisar baby.. -
Quando ele falou isso.. Com aquela voz linda, Achei que ia derreter ali mesmo.. Dei uma olhada.. Por cima do meu ombro e sorri.. Pra ele, que sorriu de volta.
Ao invés de ir ao banheiro, mudei o meu caminho pro bar.. Precisava de uma bebida urgente, depois do ocorrido.
Pela primeira vez essa semana.. Me senti ótimista...

Oii gente.. essa é a primeira estória.. Amo o watpadd, e me inspirei com mtas autoras daqui.. Espero que gostem do livro. ;-) haa me desculpem pelos erros tah.. Estou escrevendo pelo celular.. E falhas acontecem.. Adoraria que vcs me dessem dicas e comentacem se estão gostando ou não.. Tá.. Bjooo até o capítulo 2 :)

Apenas Um OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora