Texto sem revisao
Coloquei um vestido preto com alcinha de um lado e fiz um penteado simples ... ao contrário da Regi que estava com um micro vestido que não podia nem abaixar sem mostrar a calcinha ...
Regi
Nat
-minha nossa Regina ... isso é um pedaço de pano... - disse brincando com ela ..
-não fale da minha roupa Natalie Capbell ...- acho que ela ficou magoada....
- você tá linda Regi... agora vamos logo ...
Regi levanta dando pulinhos.. já animada ...
Por incrível que pareça.. entramos sem problemas na balada .. e era tudo que a Regi falou .. era um lugar rico e com todo o luxo que se pode imaginar .. já estava um pouco cansada de tanto dançar na pista e depois de várias doses de bebidas, já não tinha controle sobre o meu corpo .. nunca tinha me sentido tão livre...
- nat... mais uma bebida ?? - Regi me pergunta ...
- claroo.. - vamos em direção ao bar ... pedimos duas tequilas pro bar man.-olha quem chegou no recinto.. -
Olho na direção em que regina me aponta e me deparo, com Damon entrando na boate ..
Não sei se estou muito bêbada, mais quando vejo a vaca ruiva ao seu lado .. meu sangue ferve de odio.. aquele idiota .. teve a coragem de trazela, e eu pensando que ele havia vindo atrás de mim ..- amiga preciso da sua ajuda .. -
-Não sei o que se passa nessa cabecinha mais já gostei do seu olhar ... - Regi me olha com a cara de safada ..
- acho que o bonitão .. merece um último show ... e vai ser o show de despedida .. - dou risada ..
Regi bate palmas .. e começamos a planejar... assim que a vaca ruiva sair de cima dele, Regi vai prendela no banheiro nem que tivece que usar a força pra isso.. falamos com o dj da balada que era amigo dela .. graças a cidade pequena Regi conhecia todo mundo... falamos que era um dia especial pra Damon .. e que ele ganharia uma dancinha particular..Pra minha sorte ou azar Damon estava sentado em uma mesa mais afastada no canto privativo
..Depois de quase uma hora a bruxa saiu do seu lado ...
- já era hora . .. - digo pra regina.
- dexa que eu cuido da piranha ... vai mostrar pro idiota o que ele perdeu- Regi disse me dando uma picadinha ...Minha entrada na área privativa foi liberada pelo segurança.. dei um sinal pro dj..
Assim que a música começou caminhei sensualmente pra cima em direção ao damon..
Ele estava com o rosto machucado e abatido.. quando seu olhar cruzou com o meu.. queria ter tirado uma foto .. seu olhar .. era um misto de raiva surpresa e desejo... ele sabia o que estava por vim ...
Você pode me achar louca .. mais quero que Damon sofra pelo que me fez quero que ele se arrependa de ter falado tudo aquilo pra mim ... eu vou mostrar pra ele que eu não seria só mais uma .. Damon Salvatore que me aguarde por que essa noite eu vou deixar você louco..Hoje a minha música escolhida foi uma versão sexy da crazy in love da Beyoncé .. escutei ela no filme de cinquenta tons de cinza....
Damon tentou levantar, pra vim em minha direção, fiz sinal de negativo com a minha mão ... cheguei bem próximo ao seu ouvido..
- hoje eu vou te mostrar o quanto você me deixa louca Damon Salvatore...Fiz um dança sensual pra ele acariciando meu corpo mudando minha feição como se estivesse fazendo sexo .. quando Ergui um pouco mais meu vestido sentei em seu colo fazendo lap dance... Damon falou no meu ouvido..
-eu preciso de você Natalie ...-
Damon não esperou nem a música acabar .. saiu me arrastando .. pra fora da balada .. praticamente me jogou dentro do seu carro .. na hora queria dar risada ... mais me segurei .. pois ele estava com uma expressão de desesperado.. por um momento fiquei com pena dele .. mais passou bem rápido..
Quando chegamos ao seu quarto no hotel que mais parecia um apartamento, pulei em seu colo.. hoje eu vou mostrar pra ele o quanto posso ser selvagem ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Olhar
Romance"Natalie está em uma semana Ruin, após pegar seu namorado a Traindo. Em uma noite de sexta feira combina de encontrar sua amiga Regina em uma balada, pra tentar esquecer como sua vida mudou completamente em alguns dias.. O que ela não esperava ao en...