Quando escutei Ian me chamar de vagabunda, por causa da minha performance não aguentei e dei um tapa em sua cara tão forte que ele chegou a virar o rosto.
Quando Ian olhou novamente pra mim, seus olhos estavam vermelhos, mais não de lágrimas e sim de ódio. Ele levando a mão e na mesma hora fechei os olhos esperando o golpe.. Só pra saberem Ian nunca levantou a mão pra mim. Mais havia tanta raiva em seus olhos que eu esperava tudo.. Porém assim que fechei os olhos, escutei uma voz Grossa atrás de mim...
-Mais que merda está acontecendo aqui, Ian.
Acho que tinha mais alguém bravo.. Essa noite.. Merda.. Perai.. O Loiroo gostoso.. Conhece o cachorro do meu ex.. Mais essa ainda.. P ajudar a minha noite.. Penssei.
Olhei Pro Ian que estava com o sorriso mais Falso do mundo e todo estranho .
-Não está acontecendo nada Sr. Salvatore.
- Pra mim parecia, que você tinha levantado a mão pra bater em alguém. E espero q esse alguém não seja a moça a sua frente.. -Salvatore falou com um tom ameaçador pra Ian
-EU NUNCA FARIA ISSO.. - Ian falou quase gritando de cara fechada e pra minha surpresa passou a mão em minha cintura, me puxando pro seu lado, quase vomitei quando ele fez isso.. Assim que ergui meu rosto, voi que o loiro gostoso Salvatore estava olhando a mão em Minha cintura com o maxilar cerrado.. Quando achei que situação não podia fica pior.. Ian abriu a maldita boca novamente..
-Sr. DAMON, o que o senhor presenciou só foi um ataque meu de ciúmes.. Tbem aposto que o senhor viu de camarote o show que minha noiva deu pra sua boate, parecendo uma qualquer se esfregando com aquele cara..Paraaaaa tudo NOIVAA.... Meu sangue ferveu tanto que mal percebi que Ian estava me apresentando pro Loiro gostoso...
-Natalie esse é o nosso maior cliente, do escritório de advocacia.. Damon Salvatore. O dono dessa boate e muitos outros estabelecimentos... - disse com um sorriso bajulador..
Sério quase vomitei.. Kkk e mta falsidade ...
-Damon essa é minha linda noiva Natalie..Damon me encarou com cara de poucos amigos.. E estendeu a mão.. Pra mim.. Tive uma idéia hahahahhahaha.. Ri mentalmente..
Peguei sua mão e estremeci com a eletricidade que percorreu o meu corpo..Pra minha supresa.. Falei meu texto sem vacilar..
-E um prazer senhor Salvatore, mais devo fazer uma correção. Ian não é e não nunca foi o meu noivo desde De sempre é bem tbem não é meu namorado desde o começo da semana, Quando peguei ele tranzando com aquela vadia..- apontei meu dedo pra galinha que estava ali observando a Sena.. Assim que me viu apontando ficou de boca aberta, e vermelha.
Ótimo pelo menos a vaca teve a decência de ficar com vergonha.. Olhei de volta pra Ian que estava com a boca aberta , pelo que tinha acabado e falar..-Bom se me derem licença.. Tenho que achar a minha amiga.. E matar ela por não estar do meu lado em uma hora tão constrangedora.. - Disse e sai andando, dechando todo mundo de boca aberta.. Só o Loiro gostoso que estava, com um sorrisinho de lado..
Agora tenho que achar minha amiga falciane. Pra sair correndo desse lugar..
Quarenta minutos depois eu estava debruçada no bar, quase chorando.. Porque a vaca da minha amiga foi embora e levou minha bolsa de mão com todas as minhas coisas e celular.. Como vou entrar no meu apartamento.. Eu vou matar a Regi..
Pelo menos não achei o cachorro do Ian e vaca que veio com ele..
Saio dos meus pensamentos com uma mão acariciando o meu braço.
-Você está bem??? - Haa o bar man dos dentes bonitosOlhei com cara de choro pra ele, e explique o que a Regi fez comigo.. Ele me deu um sorriso simpático e entregou seu telefone pra mim.. Dei um sorriso pra ele e agradeci.
-Liga pra sua amiga - disse me dando uma piscadela..
Mais quinze minutos depois, o celular da Regi só dava caixa de mensagens.. Meus olhos encheram de lágrimas.. mais me contive.. Entreguei o celular P Marcelo. Rrsrsrrs descobri o nome dele.. Depois de todo esse drama.. - se quiser pode dormir em minha casa e te levo embora amanhã quando falar com a sua amiga..Olhei pra ele. E quando ia responder. Escutei aquela voz Grossa e sexy, atrás de mim..
-Pode deixar Marcelo. Eu levo a Natalie embora.
-Não precisa, sr... Ela não tem como entrar na casa dela, e vai dormi na minha casa, não é naty.?? -Falou Marcelo..Quando abri a boca Pra responder, já estava sendo Rebocada por Damon. Pro fundo da boate..
-Eiii me solta - disse puxando o meu braço..
- Te soltar.!!!- ele falou alterado e com raiva.. - Você tem noção da merda de noite que estou tendo desde a maldita hora, em que esbarrou em mim.. E depois, com aquela porra de show que você deu no meio da boate com aquele cara... Vc tem noção do quão puto e excitado você me deixou ...????? RESPONDE NATALIE!Quando ele terminou de falar.. Eu já estava esmagada, contra uma parede, não tive tempo de responder, pois ele havia me encurralado na parede com as duas mãos uma em cada lado, do meu rosto.. E isso, tirou todo o ar dos meus pulmões..
E o que eu fiz??? A maior burrada da minha vida, pulei em cima dele e comecei a bejar ele.. Damon ficou em choque.. Mais um segundo depois já estava apertando minha bunda. Dei um Pulinho e enganchei minhas pernas em sua cintura.. Ele me apertava, e saiu andando comigo.. Passando em um corredor e subiu uma escada. Sem parar de me beija
.. Chegando a uma porta, separou só o suficiente pra digitar um código, fazendo a porta se abrir..
Assim que entramos no quarto, eu estava pegando fogo, estava tão exitada.. Eu ia enlouquecer..
Damon me jogou na cama, e tirou sua camisa, e a calça e o sapato, ficando de boxer preta.. Ja estava babando, Quando ele veio engatilhado Pra cima de mim.
-Você está com muita roupa, Natalie.- quando abri a boca ele puxou meu shorts junto com a calcinha, e caiu de boca em meu sexo.. Nunca senti tanto prazer em minha vida.. Ele me chupava e mordi meu clitóris..Me fazendo gemer, seu nome..
-Tão molhada.. Eu tinha certeza que você seria doce Natalie. Assim que coloquei meus olhos em você.. Já sabia que seria prazeroso.. Mais não tinha idéia.. Do quanto.. Goza pra mim.. Baby. Gozar pra mim Natalie.. -Não conseguia me controlar. Parecia que o meu corpo, respondia. Cada chamado e fala do Damon..
Quando estava voltando do meu estado, de letargia.. Damon já estava se posicionando na minha entrada, Quando ia falar uma coisa pra ele, em um impulso ele me penetrou gemendo, e dei um grito de dor.. Senti Damon ficar tenso na hora..
-MAIS QUE PORRA E ESSA NATALIE.
Levei um susto com o tom de voz do Damon. Ele se levantou de cima de mim.. Saindo tão rápido, que me encolhi de dor.
Damon olhou pro lençol com uma pequena mancha de sangue, que peguei pra me cobrir.
-MERDA. MERDA... Isso não pode tá acontecendo. - Damon dizia e passava a mão em seus cabelos..
-Eu ia te fala.. - Comecei a falar mais fui cortada por ele..
-QUE PORRA DE HORA VOCE IA FALAR... EU SABIA QUE ISSO ERA UM ERRO.. - Gritou e entrou em uma porta, que acho que era o banheir, batendo ela com força..
Assim que escutei o barulho do chuveiro.. Levantei correndo, me limpei com o lençol mesmo e sai correndo daquele quarto, Quando sai pra rua E comecei a chorar. Trombei em Marcelo, que me olhou preocupado..
-Natalie você não tinha ido embora..??
-Não.. - Falei com a voz chorosa pra ele.. Que me abraçou..
-Vem, vamos pra minha casa. Eu vou cuidar de você..
Olhei pra Marcelo e abri a boca Pra negar, Quando ele me cortou..
-Naty.. Eu sou gay.. Não precisa se preocupar.. Só quero ser seu amigo.. E preciso que não conte isso pra ninguém.. Pq se não perco as minhas gorjetas kkkk...Dei risada.. E aceitei sua ajuda....
Marcelo é um amor conversamos mto e depois quando fiquei mais a vontade. Contei o que tinha acontecido... Marcelo me deu um sermão, falou tudo sobre Damon.. Que ele era milionário e tinha um mundo de mulheres aos seus pés.. E era um galinha. falou sobre a ruiva, que era um dos casos dele.. De anos, nunca assumiram nada.. Mais ela sempre estava por perto.. E isso me deu um aperto na boca do estômago.. Como Marcelo tinha um quarto de hóspedes depois das 5:00 da manhã e mta converssa... me deu um camisa sua e uma toalha pra mim tomar banho.. E dormir..
Chorei mto antes de dormir.. Mais amanhã vai Ser um novo Dia.. Não poderia ficar pior neh???Oi gente... Mais um capítulo
. Como sempre desculpem os erros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Olhar
Romance"Natalie está em uma semana Ruin, após pegar seu namorado a Traindo. Em uma noite de sexta feira combina de encontrar sua amiga Regina em uma balada, pra tentar esquecer como sua vida mudou completamente em alguns dias.. O que ela não esperava ao en...