5 Meses Depois

288 10 0
                                    


Capítulo sem revisão.....


5 meses Depois ......

Acreditem faz 5 meses que estou em Los Angeles .... junto com Henry e a Regi... agora vou te contar tudo que aconteceu durante.. esses meses ...

Começando pela mãe de Regi ... ela está mto melhor, está a todo vapor .. e com um namorado novo ... falando em namorado, quem está com Henry adivinhem ... A própria .. a Regina .. quase tive uma síncope quando entrei no apartamento luxuoso e encontrei os dois tranzando no sofá ... penssa em um trauma kkkkkk .. pra eles nem se fala .. mais adorei saber o quanto os dois se amam..

Marcelo quase me bateu quando soube da minha estadia em Los Angeles e tbem me disse que Damon está atrás de mim .. que o ameaçou pra saber onde estamos .. não fiz segredo de onde eu estava. Mais depois disso o mesmo nunca me procurou e eu fiz o mesmo ..

E a maior novidade de todas ...

Than than than ...

Than than than

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acreditem .. estou grávida de exatamente cinco meses ... e sim a minha bebê e do Damon...sim uma meninha que já amo e é muito paparicada por seus padrinhos  Regi e Henry..

Quando descobri entrei em choque fiquei três dias internada .. e mais um mês e meio pra aceitar a ideia .. e quando ouvi o coraçãozinho da minha pequena o meu mundo parou, meu coração se encheu .. todo o sofrimento que corroeu o mesmo por causa do Damon .. sumiu .. minha vida está ótima. E quando conheci nick, a tristeza por Damon sumiu.. conheci o mesmo em uma balada .. sim .. adoro dançar.. quando nick deu em cima de mim já estava grávida de 3 meses e fui soltando tudo, e acreditem o mesmo não correu .. não temos nada sério e mais uma amizade colorida ... já que meus hormonios me decham louca...
Me deixe apresentar Nick Bateman

Meu amigo, que supri as minhas necessidades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu amigo, que supri as minhas necessidades .. e acreditem mesmo.. eu sendo apaixonada por Damon.. ele conquistou grande terreno em meu coraçãozinho, não liga pra minha barriga se estou gorda, age como se foce meu namorado mãos dadas e tudo .. temos um acordo .. de nada de cobranças mais nunca vi nick pegando ninguém e eu não faço isso, Nick não dá espaço pra outro entrar em minha cama .. já que sempre que preciso em menos de cinco minutos o mesmo aparece em casa .. ou quando vou para o escritório, apartamento dele.. ele tem uma empresa em Londres e quando voltarmos o mesmo vai ficar uma temporada connosco.. ainda falta um mês .. mais já comprei um novo apartamento bem maior, na vdd uma cobertura.. e de presente do Henry uma arquiteta para mobiliar todos os cómodos incluindo o quarto da minha princesa que será uma surpresa dos padrinhos.. estou super ansiosa ...

Apenas Um OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora