Capitulo 17

339 15 5
                                    

Capítulo sem revisão .....


Acordo com meu celular tocando ....

Pego ele em cima da minha cómoda, e vejo um número privado ...

-alo ???

Nada .. a linha está muda ..

Chamo mais três vezes antes de me irritar e desligar o telefone ... Dou uma olhada no relógio 9:43.... Dormi que nem vi .... Levanto indo para o banheiro tomo um banho faço minhas necessidades e deço  pra tomar café ... ..

Quando estou na metade do meu cafe, a campainha toca .. fico esperando pra ver se tem alguém em casa .. mais parece que estou sozinha .. conforme vou andando devagar a pessoa parece mais irritada e aperta a mesma com fúria ..

- Já vai caramba ...
- até parece que tem alguém morren.....- quando abro a porta minha frase morre em minha boca .

Meu coração .. acelera tanto .. e. Não consigo me mecher .. acho que entrei em parafuso...

- Da da Damon....-

-Achou que ia fugir de mim ????-

Sinto minha visão ficando escura , e meu corpo caindo no chão.. mais não sinto o impacto do chão

Pov.. Damon...

- Natalie - chamo ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Natalie - chamo ela .. mais ainda está desacordada ...

Ajeito ela em meu colo e levo ela até o sofá espaçoso da sala.... Fico olhando para seu rosto pálido .. demorei mto pra achar ela .. eu tinha que tela novamente, ou ficaria louco ... Essa garota não sai dos meu pensamento .. minha vida tem virado um inferno longe dessa loirinha ... Tenho bebido que nem loco e fodido com várias mulheres loiras que encontro pra tentar tirar ela dá minha cabeça... Nem a lindsay me satisfaz mais .. eu preciso da Natalie .. nem que tenha que sequestra- lá pra mim ... Não vou deixar ela nunca mais sair de perto de mim ..
Saio dos meus devaneios .. e olho pro seu rosto deço meus dedos sobre sua bochecha. E pelo seu colo .. faz tanto tempo que não não vejo seus seios ,que parecem ter aumentado de tamanho estão tão redondos e suculentos.. que meu pau acorda na mesma hora em minha calça.. já esta pulsando .. querendo se enterrar nela novamente ..

Meus pensamentos são cortados quando vejo ela abrir os olhos .. e ficarem assustados ..

Ela abre a boca e passa a língua por cima dos labios que parecem estar secos ... Em um impulso pela visão eu os tomo em minha boca a princípio ela exita mais logo corresponde com o mesmo desejo agarrando meus cabelos.. e os puxando tão forte que acho que ela está querendo me punir ... Agora consigo ver o quanto meu corpo estava adormecido ... Tudo com ela e melhor .. o beijo o cheiro as fodas .. essa menina deixou um vazio enorme quando sumiu a cinco meses.. estou em êxtase .. quando sinto uma cutucada em minha barriga .. continuo beijando.. mais os cutucoes estão mais intensos .. desgrudo meus lábios do dela a contra gosto  e olho pra ver o que q   interrompeu a minha possivel foda .. quando entro em choque .. com a pequena protuberância que se encontra na barriga de Natalie ... não pode ser ... Natalie está grávida ... Meu sangue ferve com a possibilidade dela ter encontrado alguém ... E que ela foi tocada por outro homem ... Um homem que pode ter colocado um filho em sua barriga ... Minha mente vaga para o dia em que ela falou que não teria um filho meu ... E isso faz com que eu sinta um aperto no coração.. um coração que eu  não sabia que tinha ...

Saio dos pensamentos com a voz de Natalie me chamando...

- Damon .... Damon... Esta me ouvido??? -

-de quantos meses??? -sai automaticamente de minha boca...

Ela exista como se estivesse com a intenção de mentir..

- não minta pra mim!!  - Digo seco...

-cinco meses.. -

Penso comigo. .. cinco meses .. e o tempo que ela sumiu...  E isso me chama a atenção..

- eu vou ter um filho -

- uma filha - Natalie fala abaixando a cabeça...
- e quando vc ia me contar Natalie ??-
Só de olhar nos seus olhos .. vejo que ela não tinha a intenção de falar nada ...

- MAIS que PORRA.. - explodo.. -voce não ia me contar, iria esconder a minha filha de mim ... -

-por que ??? Natalie ??!-

- por que você me fez sofrer .. e eu não queria uma pessoa incapaz de ter sentimentos, perto de minha filha .. ela merece ser amada .. - disse em lágrimas ...

Sinto como se ela tivesse me esfaqueado .. ela achou que eu não amaria um filho meu .. que tipo de pessoa ela acha que eu sou ...

Quando ia perguntar ... Um filho da puta entra pela porta que dexei aberta e me olha .. assim que vê Natalie corre pro seu lado .. e abraça ... Ela reluta um pouco .. mais em seguida retribui ... Mais que porra está acontecendo aqui..

- o que aconteceu meu amor ??? Esta tudo bem ?? -  ele chamou minha Natalie de meu amor ... Quem esse filho da puta acha que é ... Só pode tá quando morrer ..

- sai de perto dela - digo contendo minha fúria ...

- quem você penssa que pra falar pra mim sair de perto da minha mulher -

Mulher dele ... Olho pra Natalie

Que está com os olhos arregalados ...

Dei um sorriso ..
- Sou Damon Salvatore.. o pai da filha da sua mulher ..- digo com um sorriso debochado ..

O memo faz mensao de vir pra cima de mim .. Natalie segura seu braço.

- Nick .. não . -
Pede ao babaca... Que acabo de descobrir o nome ...
Ele para e olha pra ela e limpa as lágrimas que ainda dece em seu rosto ... Trinco meu maxilar contento minha raiva que vira fúria
. Quando o imbecil a beija .. Natalie .. o afasta .. e fica olhando entre eu e ele ... Sua expressão confusa.. que em menos de um segundo passa pra fúria .. e da um soco na boca do tal Nick.. involuntariamente abro um sorriso ... Que morre quando ela pronúncia as suas próximas palavras ..

- isso Nick .. e por você ser uma maldita cópia do Damon ... Eu posso ter tezão por vocês dois  e querer tranzar .. mais eu tenho nojo de vcs  e os quero bem longe de mim e da minha filha ... Vcs não prestam .. os dois tranzaram comigo e me expuzerao ao ridículo .. tranzando com mulheres a minha frente .. eu quero que vcs sumam. da minha vida ...-

- quanto a vc Damon Salvatore .. estou voltando a Londres .. porém meus assuntos com vc serão quando a minha filha nascer.. nada antes disso .. agora saiam os dois da minha casa ... -

Fiquei estático com a reação
.. de Natalie eu e o tal Nick saímos
.. e a mesma bateu a porta em nossas caras ... Mais se esssa pequena acha que as coisas vão ficar assim está muito enganada.. ela não perde por esperar..

Apenas Um OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora