Texto sem revisão....
Depois de um banho silencioso, cá estamos .. eu e Damon .. dentro desse carro sozinhos . Pra minha tortura, depois do ocorrido de manhã não houve nem uma fala de nenhum dos lados, na verdade me sinto estranha.. com toda certeza ainda sinto algo pelo Damon. Estou com tanto medo, nesse momento .. do que vira a seguir ... Pela minha experiência com Damon, depois de um breve momento de felicidade, logo vem a tristeza, alguma decepção ... Sinto uma angústia no fundo do meu peito .. e como se fosse pra me acalma .. minha princesa meche em minha barriga, hoje ela está muito inquieta.. por sinal ..
- Preciso passar em meu escritório, antes de irmos pra consulta .. -
Diz Damon me tirando dos meus pensamentos..- não - e a única coisa que digo antes de voltar a ver as ruas e a paisagem ..
Escuto Damon solta um suspiro, e resmungar alguma coisa, que não entendi no momento ..
5 min. Depois paramos na frente a um prédio comercial .. enorme ostentando Lucho por todos os lados ..
Olho pro Damon .. - se não se importa vou te esperar aqui no carro ..- digo ..
-. Claro .. não vou demorar mais de 10 minutos .. ainda temos 40 pra chegar na clínica .. -
- tudo bem - digo por fim .. e sou surpreendida . Quando Damon se inclina e deixa um selinho demorado em minha boca .. me dá um sorriso e vai em direção ao prédio...Já faz 10 minutos que Damon saiu ... E estou sentido umas cólicas.. no começo achei que era a posição em que estava sentada .. mais agora vejo que não .. já que a cada uma nova .. a dor se intensifica... Fico me revirando no banco ....incomodada...
- a senhorita está bem -
Pergunta o motorista do carro ...Dou uma longa respirada ..
- sim ... Qual é o lugar que eu acho o Damon...- pergunto .. cansada de esperar...
- decha que eu o ..-
- eu vou preciso andar um pouco-
Digo cortando o motorista ... Ele me olha um tempo em dúvida .. antes de falar novamente ...
- - último andar .. senhorita .. e a presidência ..-
Por que não fico surpresa ...
Deco do carro .. passo pela segurança me identificando .. e subo para o último andar .. quando a porta se abre , a uma grande recepção .. porém não há ninguém ... Quando ia admirar o local . Sinto uma grande fisgada nas costa .. e um líquido escorrer pelas minhas pernas ...
- não, não, não ....- começo a entrar em desespero ...
Não posso entrar em desespero .. respiro fundo várias vezes.. quando a dor ameniza .. vou a procura do Damon..
Andando por um corredor .. não demoro a achar a sala com a inscrição acima .. Damon Salvatore Presidência
Vou mais rápido em direção a sala e entro chamando o Damon ..
Mais espaço .. na mesma hora ..
Sabe a angustia, e a sensação de que falava .. mais cedo .. pois é ..
Lindsay estava sentada dobre a mesa de Damon com a blusa aberta sem sutiã e com as pernas bem abertas e Damon no meio delas .. e com a língua enfiada em sua garganta..
Viro e saio correndo, com os olhos cheios de lágrimas .. e esqueci a porta aberta . Dou uma última olhada ora trás E vejo que minha saída não foi tão despercebida .. já que Lindsay estava com o sorriso de deboche em sua Cara e Damon parecia assustado ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Olhar
Romance"Natalie está em uma semana Ruin, após pegar seu namorado a Traindo. Em uma noite de sexta feira combina de encontrar sua amiga Regina em uma balada, pra tentar esquecer como sua vida mudou completamente em alguns dias.. O que ela não esperava ao en...