3 anos depois

174 6 0
                                    

Eu continuei saindo para minhas festas, boates e resenhas, me casei com uma mulher de 30 anos que se chamava estela e tive um filho que era a minha cara, eu adorava levar ele para a casa da minhas amantes e quando ele completou 15 anos ele começou a quere sair para o mesmo local que eu frequentava, minha atitude foi de transformar meu filho em um sedutor canalha também, fazer que todas as garotas da redondeza caísse aos pés do meu filho depois de te uma noite de prazer com ele.
Minha esposas estava descobrindo que eu estava saindo para casa da nimhas amantes e levava meu filho também, ela levou meu filho para outro região, e quando eu cheguei em casa os armário estava vazio e o meu quarto estava todo revirado parecendo que tinha acabado de ter uma briga nele.
Peguei meu telefone liguei para uma das minhas amante e marquei pra se encontra mais tarde na minha casa, a tarde chegou e a campainha tocou abrir a porta e era sara com aquele corpo violão que não tinha como para de olha e sem pensa em sexo depois de ver aquela bunda redonda e gostosa.
Já famos para o carto e começamos a fazer sexo, ela tinha uma bunda que quanto mais eu batia me dava vontade de bate mais, coloquei ela debruçada sobre a cama e ela estava segurando numa barra de ferro sem roupa totalmente nua, quanto mais eu empurrava nela, ela chorava mais pedindo pra mim para.
Coloquei ela deitada na cama e peguei nas duas pernas dela e botei pra cima e ela começou a pedir pra mim empurra o meu pau nela sem para até ela desmaia de dor, comecei a soca na buseta dela e ela começou a gritar de dor e pedindo mais, foram 40 minutos de intenção prazer tanto pra ela e para mim também, ela colocou os dois juelhos no chão e começou a chupa meu pau com aquela boca carnuda e gostosa, gozei sobre o corpo dela e ela falou que nunca tinha gemido e sentindo tanto tesão na vida inteira dela Como ela tinha sentido naquela noite.

O Sedutor Onde histórias criam vida. Descubra agora