capítulo 25

58 3 0
                                    

Chegamos na casa dela e ela me chamou pra entra e fica um pouco lá dentro da casa dela, parei o carro mais pra frente da causada e entramos.
Os pais dela estava sentado na sala e eu entrei com ela e falei com os pais dela e fomos pro quarto para fica conversando, fiquei uns 45 minuto na casa dela e depois me despedi dos pais dela e fui pra direção a porta e ela veio pra se despedir e me deu um beijo e falou pra mim ir busca ela amanha na faculdade porque ela ia sair tarde
Entrei no carro e fui em bora, peguei meu celular e liguei pra Jennifer pra confirma a hora que eu iria pegar ela amanha na faculdade porque ela não tinha falado a hora.
No dia seguinte eu fui pegar Jennifer na faculdade, e no caminho eu encontrei uma amiga de época da escola, quondo eu sair do carro pra fala com ele não consegui tira o olho dela.
Na época da escola ela era muito feia e agora esta muito gostosa e sem duvida eu tinha que sair com ela, mais estava sem jeito de pedir pra sair com ela porque eu semper negava os pedido de namoro que ela me fazia quando eu era da mesma crase do que ela na escola.
Mais eu nem precisei pedir pra sair com ela, ela perguntou se eu estava com presa eu falei um pouco mais que dava pra marca um 10, e ela falou que não ia me atrasa porque ela também estava com presa então trocamos telefone e ela falou que nos poderia marca pra sair um dia.
Eu nem queria esculta isso da boca dela e logo respondi que sim, dei um beijo no canto da boca dela pra ela ver que eu não queria só amizade come ela entrei no carro e ela deu um tchau e abriu aquele sorriso lindo.

O Sedutor Onde histórias criam vida. Descubra agora