Vamos que vamos

56 2 0
                                    

Acondei de manha e fui trabalha e quando deu 16:30 larguei do serviço e fui busca Jennifer em casa para ir no cinema ver um filme e lancha na praça de alimentação, cheguei na casa de Jennifer e ela veio abrir a porta e nem tinha se arrumado ainda entrei e fiquei esperando ela termina de se arrumar, ela falou vamos Amr e eu falei vomos, mais quando olhei ela com aquele vestido azul com detalhes em vários pontos dos vestido e a aquela sandália gladiadora que deixou ela muito bonita mais do ela era, eu fiquei olhando pra ela de uma forma que ela não estava entendendo nada, se ela estava feia ou se ela estava bonita (...).

Ela- Vamos fiquei feia.

Eu- Não Amr você esta linda.

Ela- Ata pensei que eu estava estranha com essa roupa porque você não para de me olha.

Eu- Parei e faleie, e porque eu nunca vi você tão linda arrumada como você esta hoje .

Ela- obrigado Amr pensei que você não tinha gostado.

Eu- gostei amr vamos.

Quando chegamos no shopping fomos logos compra os ingresso do filme na bilheteria, eu quero ver um filme de terro mais Jennifer não que ver porque ela tem medo de filme de terro, (😡😠😤).
Acabou que escolhemos um filme que estava em cartaz e pagamos e vamos compra umas besteira na loja americana pra levar pra dentro do cinema.

O Sedutor Onde histórias criam vida. Descubra agora