Depois de um trânsito desgastante enfim chegamos na boate com o pensamento de chapa e pegar muitas mulheres.
A boate estava vazia mas ao passar do tempo foi enchendo e as meninas foram se soltando e a festa só estava começando, no meu terceiro copo de vodka já estava me sentindo pique louco pronto para começar a festinha.
No outro lado do salão tinha uma loira com o cabelo ondulados olhando na minha direção, com um seio muito atraente é uma leggin Super apertada me estigando, ficamos trocando olhares e ao passar da noite eu tive atitude e cheguei nela, perguntei o seu nome e ela disse -Jasmim, parecendo estar muito animada, não demorou muito e a gente começou a se pegar, perguntei a ela pra onde ela iria e ela me respondeu sei lá.
Ofereci uma carona e ela aceitou, logo fomos em direção ao carro e eu comecei a fala palavras bem quentes para ela ficar mas solta comigo, que depois de uns copos, não a menina que resiste a uma cantada no pé do ouvido, eu convidei ela pra dormir na minha casa e logo ela aceitou.
O clima já estava ficando quente dentro do carro coloquei a mão dela de leve no meu pênis e ela logo começou a alisar Bem devagar mostrando que ainda estava tímida, passei minha mão no peitos dela ate as pernas e ela olhou e sorriu, ao chegar em casa.