capítulo 21

64 3 0
                                    

No carro perguntei se ela queria ir pra minha casa e depois eu levava ela na casa dela mais tarde, e ela falou que iria lá pra casa só que tinha que esta em casa 00:00 porque tinha avisado a mãe dela que chegaria essa hora.
Liguei o carro e famos pra minha casa, e no caminho eu  falei que estava querendo fazer sexo de novo com ela porque não estava mais aguentado espera para senti o calor do corpo dela no meu e ouvir o seu gemido excitante.
E ela respondeu que só estava esperando a oportunidade de repetir aquela noite que não saiu da cabeça dela.
Só falta 30 minutos para chegar em casa e eu não vejo a hora de fazer sexo com Jennifer novamente e ouvir aquele gemido excitante quando eu estive dando uns amassos nela.
Chegamos em casa e fomos pra sala e tiramos os sapatos e sentamos no sofá e eu ligeui a televisão, perguntei se ela queria beber alguma coisa e ela disse que não estava com sede.
Fui ate a cozinha e peguei um copo de suco pra mim beber e sentei do lado dela, coloquei o copo em cima da mesinha de centro e retirei a minha camisa e dei um beija nela, tirei a blusa e o shortdela dela e dei um sorriso pra ela e ela retribuiu um sorriso lindo e safado de quem  queria algo a mais, levanteiela é coloquei a minha mão na bunda dela devagar e comecei a aperta.

Ficamos se beijando e eu levei ela pra meu quarto para a brincadeira fica mais gostasa ( 😛😜😝 ).

O Sedutor Onde histórias criam vida. Descubra agora