P.o.v Layla Styles
As aulas tinham acabado e Liam não tinha mais me mansado mensagem e nem eu a ele. Conversei mais com Zayn e apesar de tarado ele é legal. Conheci o Louis e ele é loucão, não tem vergonha de falar nada e percebi que fala tudo na cara. Adorei conversar e conhecer eles. Dei um beijo no rosto de cada um e me despedi, afinal, meu pai já estava na porta a minha espera. Antes de entrar no carro sinto meu celular vibrar.
" Estou AMANDO essa suas aproximação com o Malik e o Tomlinson! Xx Liam"
Ele acha mesmo que vai mandar em mim? Ta muito enganado!
- Boa tarde pai! - falo entrando no carro.
- Boa querida – ele me da um beijo na bochecha e seguimos caminho para casa – Amor, preciso te contar uma coisa – fala após parar em um sinal.
- Fala – o olho.
- Isso ocorreu agora e bem, não deu nem tempo de te pedir permissão, mas antes quero lhe avisar que é apenas por alguns dias... - o corto.
- Direto pai... aprenda a ser direto! - reviro os olhos e ele ri seguindo caminho já que o sinal abriu.
- Mirela e Andresa vão passar uns dias morando na nossa casa. A dela teve um problema e não vi problemas, já se são apenas algumas semanas.... - Fala com receiro.
- Eu não gostei muito da cara da filha dela não. Mas acho Mirela muito legal e não tenho nada contra ela. Tranquilo – dou de ombros e pelo o celular.
- Que bom meu amor – ele suspira aliviado – e relaxe Andresa não irá ficar no mesmo quarto que você!
- Ótimo!
- Amo seu modo de ser sempre direta – ele ri.
- Fazer o que né? - ri também.
Não gostei não, mas to fazendo isso por ele, sei que ele vai gostar de ter Mirela perto dele e ela é legal, mas como nada nessa vida é perfeito, Mirela tinha que trazer uma bagagem chamada "Andresa"
"O que vai fazer hoje? Xx Layla"
Mando pra Niall e logo meu pai para o carro na garagem da mansão, vulgo, nossa casa. Saio do carro e meu pai me acompanha. Mirela e a filha com cara de cu, já estavam em casa. Ótimo! Entrei e logo atrás veio meu pai. Seguimos até a sala e apenas Mirela estava sentada a ler um livro.
- Boa tarde! - falei educadamente.
- Boa tarde querida – ela sorri e se levanta vindo em minha direção – creio que seu pai já tenha te contado e espero que você não se importe. - ela fala receosa.
- Já me contou sim e relaxa – sorri amigável.
- Oi amor – Meu pai fala e da um selinho nela.
- Bem, agora preciso de um banho – sorri e pedi licença saindo da sala logo em seguida.
Entrei no meu quarto e senti meu celular vibrar, mensagem.
" Estava pensando em dar uma volta com os meninos. Porque? Quer fazer algo hoje? Comer? Envolve comida? Xx Niall"
Ri alto e logo respondi
" Sim, estou afim de sair de casa! Kkk Não sei Niall, mas pode ser, tava afim de comer pizza :P xx Layla"
"De 13:20 P.M Eu e os meninos estaremos passando ae! ;) xx Niall"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor
Hayran Kurgu⚠ ATENÇÃO, IREI ARRUMAR TODOS OS ERROS ORTOGRÁFICOS NO TÉRMINO DA FIC.⚠ "Quem diria que aquele gostoso da festa seria meu professor? - Layla Styles" O que será que acontece se uma aluna se apaixonar por um professor? Ou se um professor se apaixo...