P.o.v Liam Payne
Desde o último dia em que falei com Layla, na verdade desde a última mensagem, ela respondeu com coisas do tipo " Se você me ama porque você está fazendo isso?" e entre outros, não ela não sabia e não sabe que o pai dela me ameaçou "para o bem dela". E eu, como covarde, aceitei, mas na verdade não me vejo como covarde, pois eu só "fugi" porque eu não queria mais confusão para a vida dela, e bem eu não a deixei com a madrasta puta e a filha dela.
Eu sinto saudades sim, e apesar de tá com a Karine, eu não esqueço e jamais esquecerei a Layla. A Karine sabia da Layla, só não sabia o nome dela, ela até que se conformou, porém parece que de uns dias pra cá ela vem tendo crises, fazendo show e o caralho a quatro. Porém eu não tenho mais saco para isso!!
Anos depois. Atualmente
Passaram-se exatamente 6 anos desde que eu vi Layla, e muita coisa mudou. Eu namorei com apenas uma mulher a Karine, sobre o emprego? Bem, eu virei dono de uma das maiores faculdades da cidade onde eu estava morando, fazia pouco tempo em que eu tinha comprado outra faculdade, só que na cidade onde eu morava antes e onde a Layla morava, ou mora, não tenho mais notícias delas.
Apesar de ter me tornado dono de faculdade eu não larguei a sala de aula, pelo contrário fiz outras faculdades que me permitiram lecionar para outras idades e outras áreas, tenho apenas uma escola em que eu ensino no ensino médio, o resto é faculdade. Como tenho muita coisa pra administrar eu tenho uma "secretária pessoal' ela que cuida de praticamente tudo pra mim é de confiança. Marcou as fotos com o Lucas, soube que ele tava mal e então não pensei duas vezes em largar tudo e ir fazer um dos gotos dele, afinal a louca da mãe dele não estaria lá. Mas olha só que maravilha, quem é que estava? Ou melhor quem era a fotografa?
Dia das fotos do Lucas
Ela estava ali, na minha frente, estátua, segurando uma câmera nas mãos. Nunca a imaginei com essa profissão, não por ela, mas sim pelo pai, sempre soube que esse ramo era o sonho dela, mas não achei que ela teria apoio do pai.
Eu estava parado, com Lucas ao meu lado, nos olhando. O tal do Rafael que também estava fotografando, ficou nos olhando assim como o Lucas. Porém ela só tinha os olhos em mim. Meu deus como ela está linda, ela mudou muito, mas uma mudança para melhor. Ela está literalmente uma mulher e uma puta de uma mulher linda e gostosa, claro que não deixei de perceber suas curvas.
- Com licença – o silêncio é quebrado por Luiza – Sr. Payne, a seção irá demorar muito? - Luiza fala normalmente.
- E..eu.. é.. - Não consegui responder, eu não estava nem conseguindo respirar. Minha única vontade ali era abraçar ela e matar a saudade, mesmo sabendo que ela deve está me odiando.
-Eu acho que precisaremos adiar as fotos! - Rafael fala – Lucas, nos encontramos outro dia?- Lucas da de ombros e sai da sala, provavelmente para se trocar – por favor me acompanhe - Rafael fala para a Luiza e a segue para fora da sala, ficando assim apenas eu e Layla na sala. Não perdi tempo.
- Layla... - eu tava era me odiando, tanta coisa que eu queria dizer e fazer, mas a saudade estava me matando tanto que eu estava agindo como um idiota – a gente precisa conversar – que conversar o que, o que a gente precisa é tacar o foda-se e ela deixar com que eu a abrace forte. Dou um passo pra frente, quem sabe se eu me aproximar devagar ela abaixe a guarda, sim 6 anos se passaram mas eu ainda conheço ela!
- Sai daqui! - Ela fala grossa.
- Eu... é – doeu, confesso, eu não sei o porque mais eu estava mal, acabado a culpa desses anos todos me vieram a tona quando eu vi os olhos dela meu coração apertou e todas as lembranças voltaram, vi que ela se afastou, respirei fundo – ok – abaixei a cabeça – eu sei que foi horrível e não tenho palavras para falar, mas pelo menos me da uma chance de falar alguma coisa? - eu queria ter pelo menos a chance de chegar e falar o porque, ou alguma coisa para que ela não me odiasse para o resto da vida.
- Todos esses anos foram pouco para você? Pouco para você tentar voltar ou pelo menos dar uma explicação BÁSICA do porque tudo aquilo? Ou sei lá, ser HUMANO e tentar falar alguma coisa? Pra você todos esses anos foram insuficientes? - ae sim ela acabou comigo, eu sabia, eu a conhecia, sabia que ela não duraria muito nessa pose de "forte". Ela botou a câmera na mesinha que tinha ao lado dela – com licença! - não esperou resposta e saiu da sala, tentei ir atrás dela mas eu não consegui.
Eu não acredito que eu fiz tudo isso com ela! Eu achava que era a melhor coisa a se fazer e olha só no que deu. Eu sou um merda!!!
Dia das fotos do Lucas off
[...]
Tinha conversado com o Rafael no dia das fotos do Lucas e ele disse que conversaria com a Layla, para que ela, pelo menos, me ouvisse, e que ele me daria uma resposta até hoje. Bem, até agora nada. Estranhei, mas resolvi esperar mais um pouco. Essa semana estou resolvendo algumas coisas da nova faculdade, logo cedo já estava na faculdade.
- Bom dia Sr.Payne! - Uma das alunas me cumprimentam quando eu entro na faculdade.
- Bom dia! - respondo com educação a todos porém boto as mais "ousadas" nos lugares delas, chega de dor de cabeça com aluna....
- Liam! - Luiza me chama quando eu entro na sala.
- Oi?
- Selecionei quatro pessoas para o cargo de diretor(a) – ela me entrega um papel.
- Ok! De que horas? - olho no papel.
- Depois da sua aula!
- Ok, obrigada! - deixo o papel na mesa e pego minha bolsa com o computador e sigo em direção a sala de aula. - Bom dia! - falo quando entro na sala e tem apenas 7 alunos.
- Bom dia! - todos respondem juntos.
Enquanto eles conversavam e enquanto chegava mais aluno eu ia arrumando minha mesa e os slides que eu iria usar ao decorrer da aula. Era o primeiro dia de aula dessa turma, recém-saídos do ensino médio. Arrumei tudo e me sentei na ponta do birô.
- Bom dia mais uma vez! - chamei a atenção deles – serei direto, aqui é totalmente diferente do ensino médio – ri - mas não se assustem não é nenhum bicho de sete cabeças – riram - não é ensino médio, mas vamos começar com perguntas simples ok?
- Ok!
- Eu quero que vocês me digam o nome de vocês, idade e o porque escolheram Odontologia, ok?!
<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor
Fanfiction⚠ ATENÇÃO, IREI ARRUMAR TODOS OS ERROS ORTOGRÁFICOS NO TÉRMINO DA FIC.⚠ "Quem diria que aquele gostoso da festa seria meu professor? - Layla Styles" O que será que acontece se uma aluna se apaixonar por um professor? Ou se um professor se apaixo...