School day

425 18 0
                                    

Alice

Entro na escola com as mãos nos bolsos do moletom e fones de ouvido. Tocava Afraid, do The Neighbourhood, e eu cantarolava a música baixinho.

-Alice, alunos novos, hoje, eu ouvi a Liz falando, me socorre. -Lottie fala rapidamente quando chega até mim.

-Sejam gatos, sejam gatos... -Digo cruzando os dedos.

-E... O diretor tem um recado para nós, mas eu já sei qual é... Os alunos de intercâmbio chegam depois de amanhã.

-Ás vezes eu me pergunto da onde você tira tanta informação... Mas prefiro nem saber. -Digo e guardo meus livros no armário.

Lottie ri e começa a falar sobre como ela pretende desancalhar, de preferência, com um britânico bonitão.

Reviro os olhos, mas rio e acompanho-a até a sala de aula. Me sento atrás de Aaron e Lottie se senta do meu lado. Matthew chega logo em seguida e senta atrás de mim.

O professor de biologia entra na sala e começa a falar sobre o que ia ser a aula de hoje.

Apoio o meu rosto na mão e meus olhos começam a se fechar sozinhos. Eu estava quase dormindo, mas uma batida forte na porta me acordou. É claro que eu TIVE que me assustar e cair da cadeira.

Olho em volta e me sento de volta na cadeira, vermelha. O professor me olhava feio, e o diretor apenas balançou a cabeça. Atrás dele haviam dois garotos que riam de mim, e o pior, eles eram MUITO LINDOS!!!!

Me afundo na cadeira, com o rosto quente e, com certeza, vermelho.

Parabéns, Alice. Já fez a primeira bosta do dia... Depois de quebrar a escova de cabelo enquanto cantava Since You've Been Gone.

O diretor vai até o meio da classe e nos encara.

-Olá, alunos. Vim até aqui dar as boas-vindas aos seus novos colegas de turma, mas acho que a senhorita Fray já fez isso de um jeito bem carismático. -Ele diz e me encara.

Dou um sorrisinho sem graça e coloco a mão na cara.

-Enfim, esses são Jacob e Dylan. Sejam legais com eles, tenho certeza de que serão ótimos colegas de turma. Boa sorte, garotos. -O diretor sorri e sai da classe.

Os dois garotos vão para suas mesas, e eu me afundo de novo na cadeira.

Mais seis horas aqui Alice, você consegue.

Wrong Number, Right Person (c.d)Onde histórias criam vida. Descubra agora