Alice Fray
-Eu não acredito que seus pais te deram um carro, você não sabe nem andar de apé!
Reviro os olhos e levo minha mão direita até o rádio, para mudar de música.
-Mãos no volante! -Lottie bate na minha mão e eu a levo de volta para o volante.
-Charlotte, você não tem moral alguma pra falar de mim. Você já atropelou cinco lixeiras e bateu em dois postes.
Foi a vez de Lottie revirar os olhos.
-ALICE QUE VELOCIDADE É ESSA?! VAI DEVAGAR DEMÔNIA, EU QUERO SAIR DAQUI VIVA! -Lottie grita ao ver que eu acelerei o carro.
-PARA DE GRITAR NO MEU OUVIDO SUA RIDÍCULA, VOU FAZER VOCÊ ENGOLIR ESSE VOLANTE! -Grito de volta e ela fica quieta.
-Eu vou me jogar desse carro, prefiro me ralar inteira do que morrer.
Olho para Charlotte e rio. Eu nem estava indo tão rápido!
-Dramática! Já chegamos. -Digo ao estacionar o carro no estacionamento da escola.
Lottie se joga pra fora do carro e cai no chão, abraçando o mesmo.
-Eu nunca senti tanto a sua falta chão, prometo que nunca mais vou te deixar!
Reviro os olhos, rindo. Pego meu celular e vejo uma mensagem de Cameron.
Swarley: Parabéns pelo carro, vê se não causa nenhum acidente hoje
Alice: Acabei de chegar na escola, e, pasmem, com o carro e o corpo inteirinhos!
Swarley: Uau
Swarley: Estou impressionado
Alice: vá a merda
Alice: vou entrar na sala, tchau cameroooon
Bloqueio a tela do celular e guardo o mesmo no bolso, enquanto entro na sala de aula e me sento atrás de Matthew.
-Chegou viva? -Matthew pergunta rindo.
-Nem vem, Lee. -Resmungo e apoio a cabeça na mesa.
Matthew ri e vira para conversar com Aaron.
-Eu não sei o que é pior: Alice cozinhando, ou a Alice dirigindo.
-Os dois são perigosos, ambos matam.
Dou um tapa na cabeça de cada um ao ouvir aqueles comentários e eles reclamam, mas logo voltam a zombar de mim.
-Melhores amigos do mundo. -Murmuro e apoio o rosto nas mãos.
Meu celular vibra no meu bolso e eu pego o mesmo, vendo outra mensagem de Cameron.
Swarley: presta atenção na aula
Alice: Se você permitir
Swarley: estou permitindo
Swarley: é que eu sou tão importante que você não consegue passar um minuto sem falar comigo
Alice: vai nessa, alexander
Swarley: você me ama demais pra me deixar falando sozinho
Alice: iludido
Swarley: viu?
Alice: no momento estou revirando meus olhos
Swarley: eu sei que está
Swarley: você revira os olhos pra tudo
Alice: só para coisas desnecessárias
Swarley: pra você tudo é desnecessário
Alice: sim, principalmente você
Swarley: autch
Alice: ily
Alice: tchau cameron, até mais tarde
Guardo o celular novamente, e vejo que o professor de Educação Física havia chegado. Ótimo, aula de Educação Física logo na primeira aula do dia.
Os alunos descem para o vestiário, para se trocarem e logo se dirigem para a quadra de vôlei.
-Eu sou uma droga no vôlei. -Resmungo enquanto o professor separa os times.
Fico no mesmo time que Jacob e Aaron. Lottie e Matthew ficaram no outro time, que, por acaso, era o time da Lindsey.
Sim, essa Lindsey.
O jogo começa e está tudo indo bem, consegui ficar fora da mira da bola e não precisei arremessar nenhuma vez.
Era minha vez de ficar na frente da rede, e do outro lado estava Brad, que por coincidênca é o namorado atleta da Lindsey. Okay, eu só preciso me abaixar e não ficar na mira da bola.
Arremessam a bola, Jacob dá um toque, uma garota do outro time dá outro e passa para o nosso time, onde Aaron dá outro toque que vai na direção de Brad. Brad dá um pulo e dá um toque na bola. Oh-oh, a bola está vindo na minha direção. Ela está vindo rápido, e me parece bem forte. Não consigo raciocinar direito e sou atingida pela bola.
A última coisa que me lembro é de cair no chão e ouvir Lottie gritando meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Number, Right Person (c.d)
SaggisticaAlice decide mandar uma pequena mensagem para sua amiga que acaba de mudar o número, mas acaba mandando para um garoto desconhecido.