Damn, he is hot

696 25 0
                                    

Alice abriu a notificação do instagram indicando um novo seguidor, ela sabia quem era.

Entrou no perfil do garoto e abriu a última foto postada pelo mesmo.

-OH MEU DEUS! -gritou assustando a amiga que estava ao seu lado.

-Que foi, criatura?!

-ELE É LINDO, PUTA QUE PARIU!- gritou se jogando no chão.

Charlotte pegou o celular da mão de sua amiga para ver o motivo do desespero de Alice.

-Ca.ra.lho. -disse pausadamente

Alice, que estava jogada no chão, soltou uma risada.

Charlotte abriu o aplicativo do whatsapp no celular de Alice e riu ao ver que a primeira conversa era alguém chamado "Dallas city", Alice tem sérios problemas.

[Voice Message]
0:23
"-HEY CAMERON! Eu sou a Charlotte, e eu acho que você deveria saber que a Alice está jogada no chão gritando e rindo porque ela viu as suas fotos no instagram e...
-CALA A BOCA, CHARLOTTE!
-TCHAU, FALA PRA MINHA MÃE QUE EU AMO EL..."

-Eu vou contar até três, pra você me devolver meu celular... TRÊS! DEVOLVE!

-Ai, pega.- Lottie jogou o celular para Alice, que o pegou e abraçou o objeto.

-Então, eu fui a causa de você conhecer esse tal de Cameron?

-Sim, ninguém mandou trocar de número, bitch.

-Mas, Alice, como você confundiu meu número com o dele? O meu começa com 2 e o dele com 8! Nem ficam perto no teclado!

-Nossa, Lottie! Já parou pra pensar, que existem 7 bilhões de pessoas no mundo... E nenhuma delas te perguntou nada? -Alice perguntou e logo depois soltou uma gargalhada.

-Okay, eu mereci essa.

-Claro que mereceu, depois de falar para Deus e o mundo que eu dei para o Oliver, esse é o mínimo.

-Eu tava bêbada, tá legal?- Charlotte se defendeu e Alice apenas riu.

-Você bêbada só sai merda.

-Você em qualquer momento só sai merda. -retrucou a ruiva e Alice riu.

Wrong Number, Right Person (c.d)Onde histórias criam vida. Descubra agora