Do you like him?

483 17 0
                                    

-Ally, olha nos meus olhos, e me responde: você gosta dele?

-Matthew, isso é besteira e...-Matthew cortou a fala da menina.

-Você gosta dele, Alice? -Matthew a encarou sério e Alice soltou um suspiro.

-Eu... Eu não sei. É que, eu mal o conheço, ele mora longe, e além do mais, gosta de outra garota. Mesmo se eu gostasse dele, seria impossível.

-Alice, você vem falando com ele há semanas! Se você gosta dele, não deixe esses pequenos detalhes atrapalharem!

-Matt, obrigada, mas eu e o Cameron... Não vai rolar. -diz soltando um risinho fraco ao fim da frase.

-Ah, mas vai sim. Anote as minhas palavras.

-Okay, senhor "eu prevejo o futuro". -Alice brinca e pega o seu celular que estava na mesinha de centro.

-Alice, não é por nada não, mas a Lottie está certa. Você precisa beijar umas bocas.

-E eu realmente achei que não iria escutar essas palavras saírem da boca do meu melhor amigo.

Matthew revirou os olhos e pegou o celular da mão da garota.

-Me devolve, Matt. -diz e estende a mão para ele.

-Hum, espere um minuto. -Matthew pega o seu próprio celular, e parece digitar alguma coisa nele.

-O que você está fazendo?

-Pronto. -Matthew devolve o celular á Alice e a mesma o encara desconfiada.

-Agora, vamos comer pizza. -Matthew levanta do sofá e vai pulando até a cozinha, com Alice atrás dele.

Wrong Number, Right Person (c.d)Onde histórias criam vida. Descubra agora