Baby

450 17 0
                                    

Alice já estava falando com Cameron pelo Skype há horas, eles riam de tudo e as vezes Alice pegava a si mesma encarando seu rosto, mesmo que virtualmente.

-Ally, eu vou ter que desligar. Nos falamos mais tarde?

-Sim! Até mais, Cam. -Alice diz sorrindo e acena.

Cameron sorri e manda um beijo, Alice ri e a tela fica preta.

Alice fecha o notebook, e sai do quarto. Desce as escadas pulando de degrau em degrau com um sorriso bobo no rosto.

-Que sorriso é esse, menina? -sua tia Caroline pergunta, com um sorriso sapeca nos lábios.

-Que sorriso, tia? -Alice diz rindo e vai para a cozinha.

-Ah, já estava na hora de Alice se apaixonar. -ela escuta sua outra tia, Annelise, dizer e solta um riso.

-Oi, mãe! Oi, tia Emma! -Ela diz ao entrar na cozinha e abraça as duas.

-Oi, minha filha.

-Ally! Que bom que está aqui, eu tenho algo para te pedir. -Emma diz sorrindo apreensiva.

-Pode dizer, tia Emma.

-Então, como sabe, eu estou grávida de alguns mêses e ele ainda não tem madrinha nem padrinho...

A tia de Alice, Emma, estava grávida de três mêses. Ela era muito apegada com Alice, as duas sempre ficavam grudadas quando Alice ia passar um tempo na casa dela.

-E eu estava pensando, se você gostaria de ser madrinha dele? Olha, tudo bem se não aceitar... -Emma dizia mas Alice a interrompeu.

-É claro que sim! Nossa! Sim! É uma honra! -Alice disse sorrindo e abraçando a tia.

-Ufa, pensei que não iria aceitar. -Emma riu.

-Claro que aceito! Mas, quem será o padrinho?

-O padrinho nós ainda não decidimos, mas já tinhamos certeza que queriamos você como madrinha de nosso filho. -Emma disse sorrindo e Alice abraçou-a mais uma vez.

A mãe de Alice observava as duas sorrindo, e logo as chamou para ajuda-la a preparar o bolo que estava fazendo.

Wrong Number, Right Person (c.d)Onde histórias criam vida. Descubra agora